segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Homem é morto a pauladas no Jardim Peró em Cabo Frio

Vizinhança ouviu alvoroço da cachorrada na madrugada e encontraram corpo na manhã largado na calçada

((((((((((((((((( CENAS FORTES )))))))))))))))))))))

Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane

O corpo de Josimar Gonçalves da Silva, 20, morto a pauladas, foi encontrado no Jardim Peró, em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (4). O crime chamou a atenção pelos requintes de crueldade. A vítima foi arrastada pelo quarteirão, da Rua Sergipe até a Rua Minas Gerais, onde foi largada na calçada já sem vida. Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE), da Polícia Civil, já estiveram no local e o corpo aguarda a chegada do rabecão para a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

De acordo com eles, Josimar foi morto a pauladas desferidas na cabeça. Vários pedaços de pau e pedras estão espalhados no local, onde teria ocorrido o ataque. A vizinhança garante que ouviu o alvoroço dos cachorros na madrugada, por volta das 1h até às 3h. Mas, ninguém ousou sair de casa, já que a região é conhecida pela ocorrência de várias mortes.


Além das marcas de espancamento, Josimar estava com um fio de luz amarrado no pescoço, o que segundo os peritos do ICCE, indica que ele também teria sido enforcado. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por moradores que saiam de casa para trabalhar e para levar as crianças na escola. Uma moradora, que preferiu não se identificar, estendeu um lençou sobre o corpo da vítima. "O corpo estava em situação horrível. E como pela manhã várias crianças passam pelo local, resolvi cobri-lo até a chegada da polícia", disse a mulher.


A mãe da vítima, identificada como Cláudia, esteve no local. Ela disse para a polícia que ela e o filho são moradores do bairro Reserva do Peró, também em Cabo Frio. Ela disse para os policiais que o filho tinha passagem pela polícia e que estava respondendo processo em liberdade. Muitas pessoas estão no local neste momento.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário