sábado, 5 de outubro de 2013

Maurílio é empossado na Câmara de Cabo Frio




Maurílio Ferreira Pires Júnior (PPS), suplente do vereador Rodolfo Aguiar de Faria (PPS), foi empossado durante sessão ordinária desta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Cabo Frio. A solenidade de posse durou menos de cinco minutos e foi realizada com o plenário lotado.

O suplente do vereador fez o juramento e utilizou a tribuna durante 10 minutos. Durante o discurso, Maurílio falou um pouco sobre sua história e sobre sua experiência na área do transporte. “Durante 40 dias, irei me empenhar para contribuir com os demais vereadores da Casa. Abraçarei a causa  do transporte público, um dos principais assuntos debatidos atualmente, e área em que tenho bastante experiência, pois já realizei diversos projetos”, afirmou.

Maurílio do Transporte, como é conhecido, tomou posse nesta quinta-feira (3) após o presidente da Casa Legislativa de Cabo Frio, Marcello Corrêa, conceder licença, sem remuneração, ao vereador Rodolfo Aguiar de Faria. A licença, que durará 40 dias, será a partir do dia 2 de outubro a 10 de novembro do corrente ano, em conformidade com o Artigo 56, Inciso V, do Regimento Interno da Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário