quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Auditores do MTE orientam prestadores de serviços da COMSERCAF




O Ministério do Trabalho e Emprego realizou nesta quarta-feira (23/10) no prédio da COMSERCAF, em Cabo Frio, uma reunião com funcionários e empresários prestadores de serviço da autarquia com o objetivo de garantir e proteger os direitos dos profissionais da limpeza urbana.

O Procurador da COMSERCAF, Carlos Augusto Cotias, deu início a reunião liderada pelos auditores fiscais do MTE, Carlos Alberto e Fernando Freitas, que fiscalizaram as empresas prestadoras de serviço, ressaltando algumas irregularidades das empresas desqualificadas para que solucionem as falhas antes que uma notificação formal seja realizada.

Ao final da reunião, os funcionários receberam uma cartilha com os direitos e deveres do profissional de limpeza urbana. Esta cartilha, produzida pelo auditor Carlos Alberto e patrocinada pela SINDICAF e a OAB, contém informações como proteção aos raios solares, utilização dos EPI e proteção solar, destacando não só o trabalho de limpeza dos funcionários, como também a conscientização da população para contribuir com a limpeza da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário