quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Finalistas do Lata Velha vão para o Rio se preparar para o grande dia

Juninho recebeu o Gurgel como pagamento de dívida
Os dois cabistas, finalistas do quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, vão para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (23/9). Juninho Gonçalves e Lucas dos Santos vão participar de aulas de canto e dança preparatórias para a grande final do quadro, que será gravada no dia 3 de outubro.


Os dois participaram da seletiva, que aconteceu no dia 27 de agosto, no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo. Juninho Gonçalves é dono de um Gurgel, que recebeu como pagamento de uma dívida de R$ 5 mil, de uma antiga namorada. Mas, o carro não valia nem R$ 500. Lucas dos Santos concorre com o fusca do pai, que de tão velho estava abandonado no quintal e precisou ser empurrado até o estádio pelos amigos.
Lucas e os amigos empurraram o fusca até o estádio

O programa de Luciano Huck vai mandar buscar os familiares dos dois finalistas, para a gravação da grande final. Eles terão que dançar e cantar para ganhar a reforma do carro. O melhor vence a disputa e terá um carro novinho em folha. Além das famílias, alunos da Escola Municipal Francisco Porto de Aguiar também vão participar da gravação do programa.

Leia também: 

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/blog-post_27.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/selecinados-do-lata-velha.html

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/luciano-huck-gravara-quadro-lata-velha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário