sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Viatura da PM é recebida a tiros na Rainha da Sucata

A viatura da Polícia Militar, comandada pelo sargento Peres, foi recebida a tiros na madrugada de ontem, na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, ao abordarem um motociclista, o mesmo fugiu e na fuga começou a atirar contra os policiais. Durante a perseguição, o motociclista chegou a cair da moto, mesmo assim continuou a atirar contra os policiais. Na tentativa de se defenderem dos disparos, os policiais acabaram batendo a viatura, que ficou bastante avariada. O motociclista conseguiu fugir.

P2 prende dois no Caiçara

Após denúncia anônima, o serviço reservado da Polícia Militar (P2), prendeu Patrick Ribeiro Gonçalves,29, e Roger Ferreira Rosa, 21, por tráfico de drogas. Os dois estavam num imóvel na Rua Índia, no Jardim Caiçara, ontem, quando por volta das 14h20m, foram abordados pelos policiais, que encontraram no local 420 gramas de maconha. Eles foram presos e levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

Seis homens presos por tráfico em Araruama


A Polícia Militar prendeu, ontem, na Rua das Rosas, no bairro Mutirão, em Araruama, cinco homens e um adolescente. No local foram encontrados 698 pedras de crack, 127g de cocaína, 23 munições e uma granada. Foram presos: Álvaro da Silva Peixoto, 21, Kennedy Conrado de Andrade Souza, 21, Artur Viana da Costa, 20, Felipe Rodrigues Magalhães Coutinho, 21, Carlos José Souza de Carvalho, 20, e o menor de 17 anos. Todos foram levados para a 118ª DP (Araruama).

Taxista acusado de estupro é preso
Luiz Fernando Martins de Souza, 40, foi preso na tarde de quarta-feira, dia 21, por policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e da 127ª DP (Armação de Búzios). Ele é acusado de praticar estupro contra uma menor de idade, em Búzios. O acusado foi capturado no Centro de Búzios. Investigações apontaram que o acusado trabalhava como taxista na cidade. Em Outubro do ano passado, ele levou a passageira menor de idade para São Pedro da Aldeia e a violentou, sob forte ameaça, segundo a polícia. Luiz Fernando teve a prisão decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de São Pedro. Ele será encaminhado para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário