sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Programação cultural movimenta semana da criança em Búzios





A secretaria adjunta de Comunicação e Cultura de Búzios realiza nos dias 10 e 11 de outubro diversas atividades culturais para comemorar o Dia da Criança (12). Além de diversas brincadeiras haverá contação de histórias, teatro e palestras educativas.  

Os eventos acontecem na Escola de Circo, localizada na Estrada da Usina e na Praça Santos Dumont, no Centro.  Na quarta-feira (10) as atividades serão na escola de circo, a partir das 15h00 e na quinta-feira (11) a programação será na Praça Santos Dumont. Todos os eventos são gratuitos e abertos a crianças de todas as idades.

Um comentário:

  1. Denúncia Urgente!!!
    Cara Renata, sou leitor assíduo do seu blog, diariamente leio e acompanho sempre...Prefiro me manter anônimo, por ter parentes e amigos que trabalham na emergência do Morro dos Milagres em SPA, acabo de ser informado nesse momento, que os funcionários sofreram um atentado, o lanche e ou agua foram envenenados, varios técnicos de enfermagem encontram-se internados e alguns médicos apresentaram hemiplegia de face( Boca torta), mas os mesmos estão com receio de denúnciar e/ou chamar a policia por medo de represália, pois a maioria é contratado...
    estou muito peocupado
    Obrigado pelo seu espaço!!Nos ajude por favor!!

    ResponderExcluir