terça-feira, 5 de junho de 2012

Desabafo de Mônica Gonçalves









Cara Renata, venho confirmar minha passada no aniversário do Alair. 


Me sinto no direito, na liberdade e na obrigação de cumprimentar este homem em seu aniversário.


Sabe, Renata, nos momentos mais difíceis, mais doloridos em que Alfredo foi covardemente traído e apunhalado pelas costas, sim pelas costas! Foi ele, o Alair, juntamente com o seu grupo quem estendeu as mãos para levantar o meu marido. Para nossa surpresa!
O Alfredo e pre candidato e continua lutando por sua candidatura. E eles sabem disso. 
Minha passada ontem foi um gesto de gratidão, pois apesar de algumas pessoas desconhecerem essa palavra, eu conheco muito bem!!! 


E serei eternamente grata a todos que valorizam o meu marido. ETERNAMENTE!!! Independentemente deles estarem em palanques diferentes ou coligados!


Fui lá porque fui convidada!!! E tratada com muita dignidade e carinho pelo Alair e seu grupo. Muito carinho mesmo!!! Pela doce Rosalice, Waldemir, Leonardes, Vinicius, pela Dona Zete ... Me senti em casa diante tanto carinho e consideracão, alias bem diferente de como eu me sentia quando era obrigada a ir a certas festas ao lado do meu marido.


Respeito seu trabalho como repórter, mas as vezes a forma como coloca as notas pode dar dupla interpretação. Então, volto a afirmar o Alfredo luta por sua candidatura e Alair pela candidatura dele. 


Dessa forma, ontem fui cumprimentar o Alair e não o politico, fui porque sou grata a ele por ter estendido as mãos, e estou muito feliz por isso!


Aliás, doa a quem doer, sou mulher o suficiente para assumir meus atos,fui mesmo e pronto!
E nao posso aceitar críticas de ninguém por isso, porque so eu sei o quanto sofri ao lado do meu marido!!!!




Renata, venho autorizar a publicação da mensagem, se entender cabível. Obrigada!


Mônica Gonçalves


Esposa do pré-candidato Alfredo Gonçalves.

25 comentários:

  1. Será que ela esqueceu dos apelidos ¨FEFEDO FUJÃO ¨E ¨CAVALO MANCO¨, será que isso é respeitar uma pessoa. As festas que era obrigada a ir será que tinha algum interesse por trás disso ? É FEIO CUSPIR NO PRATO QUE AINDA COME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito facio vir aqui no anonimato e meter o pau em alguem bota a cara ai e fala oq vc quer. seu pela saco . isso que é corvadia

      Excluir
  2. PERDOAR É UMA DÁDIVA DIVINA. SÓ MESMO QUEM CONHECE UM POUQUINHO QU SEJA DO EVANGELHO, VAI ENTENDER TAL POSICIONAMENTO DESSA SENHORA, QUE ACIMA DE TUDO É ESPOSA, MÃE, AMIGA E ETC...

    PARABÉNS POR SUA NOBRE ATITUDE SENHORA MÔNICA GONÇALVES !

    ResponderExcluir
  3. ESTA MULHER ESTÁ CHEGANDO AO PONTO DO RIDICULO, SERÁ QUE ELA ACHA QUE ESTÁ AJUDANDO O COITADINHO DO MARIDINHO ? E O COITADINHO DO MARIDINHO ESTÁ SABENDO DISSO OU SERÁ O ÚLTIMO A SABER?O POVO QUE VOTA ALAIR NAO ESQUECEU, QUE ELE FUGIU, ESSA É A PALAVRA CERTA , FUGIU COVARDEMENTE PARA NAO DAR POSSE A ALAIR,COVARDAO BEM FEITO TOMOU UM PÉ NO TRASEIRO,ESTA MULHER AO INVÉS DE TER IDO A IGREJA PEDIR AO ALAIR PARA AMPARAR O MARIDO DELA, DEVERIA TER IDO PEDIR PERDAO A DEUS PELO FALSO MARIDO DELA, ISSO SE NAO É ELE QUE ESTÁ COLOCANDO ELA NESSA FURADA.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho ainda um candidato, mas pelo que já vi em cabo rio o Alair correa pode ser o que for mas ele sempre cumpre o que promete ainda mais para os seus amigos. Ele sempre foi assim, de ajudar quem está desamparado.Palavras o vento leva, mas o que é lembrado são as atitudes do homem.

    ResponderExcluir
  5. Quem está mais iludido? Os dois colaram porque Alair deseja Alfredo como vice. e Alfredo faz promessas para todos os santos pedindo para que Alair seja barrado na ficha limpa e dessa forma teria que apoia-lo em sua tentativa de ser prefeito de Cabo Frio. Seria o Alair?

    ResponderExcluir
  6. Enfim, política é mais ou menos isso, não deu certo de um lado, muda pra outro. E que sejam muito bem vindos ao grupo do Alair, o Alfredo Gonçalves e sua esposa "Mônica Gonçalves", se assim for !!! Política é a arte de somar, e não de subtrair, e o Alair sabe disso muito bem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso você conhece muito bem não é? os sujos fazem assim mesmo não deu certo de um lado pula para o outro lado. abre o olho com esse casal de tamoios Alair.

      Excluir
  7. Concordo com o depoente acima.Uma vergonha essa política.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!! ISSO TUDO ME DÁ NOJO!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. CANTA AI LOBÃO!

    Se ninguém olha
    Quando você passa
    Você logo acha:
    "Tô Carente"
    Eu sou manchete popular
    Já me cansei
    De toda essa tolice
    Babaquice
    Dessa eterna falta
    Do que falar…

    AGORA E VOCÊ RITA LEE!

    Me cansei de lero-lero
    Dá licença
    Mas eu vou sair do sério
    Hum! Hum!
    Quero mais saúde
    Me cansei de escutar
    Opinião
    De como ter um mundo melhor
    Mas ninguém sai de cima
    Nesse chove-não-molha
    Eu sei que agora
    Eu vou é cuidar
    Mais de mim!...

    Como eu gostaria de ser obrigado a ir nas festas da "patota" do Governo. Só pode ser falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza jogo politico!

    Pontos

    1 Dificilmente Alfredo conseguira registra sua candidatura o PMDB de Cabral, declaram apoio a Janio Mendes com isso Ela deve está colhendo contato para uma aliança.
    2 Unica esperança de Alfredo ser vice na chama de algum prefeitável.Ou lança sua candidatura a vereador.
    3 Alfredo Também deixou triste muitas pessoas que estavam com ele e brigava por ele que hoje está do outro lado.
    3 Blogueiro s que hoje o baba antes era só apelidos , denúncias, criticas , gozações até mesmo Humilhações.

    Tudo é um jogo !

    ResponderExcluir
  11. Alfredo vai agora ficar usando a mulher de escudo? E equivocadamente fazendo cena? Ele está colhendo o que plantou: a discórdia.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS MONICA VC E DIGNA DE RESPEITO ADMIRO VC PORIÇO E NAO SE PREOCUPE COM OS COMENTARIOS MALDOSOS A INVEJA VAI MATAR MUITA GENTE AINDA VAMOS ESPERAR PRA VER MEU NOME E JOSE RICARDO DO COUTO E MORO EM UNAMAR NAO PRECISO COMENTAR COMO ANOMINO COMO ESTAO FASENDO COM VOCE PARABENS E VA EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  13. Ladinos Moraes Mendes de Cabral5 de junho de 2012 às 23:59

    Certamente ela não esqueceu, porem Alair deve ser perdoado por ela e pelo marido, pois o Alair era opositor do Alfredo. O inimigo ou o adversário nunca te traem, traição é coisa de amigo. Alair não traiu Alfredo, foi apenas um adversário duro e implacável, já o Marquinho traiu o Alfredo, como bem falou Mônica apunhalou Alfredo pelas costas, logo Alfredo que arriscou sua história para que Marquinho continuasse no mandato.

    ResponderExcluir
  14. Discordo desse anonimato ai de cima. FEIO e cuspir em quem sempre ajudou vcs, ainda que contra nos, SE VCS TODOS AINDA ESTAO NA BOQUINHA DEVEM ISSO AO MARIDO DELA QUE POR DUAS VEZES DEIXOU DE DAR POSSE A ALAIR! Esqueceram???? Essa mesma boquinha que hoje alimenta janio. Nos ja perdoamos e os queremos ao nosso lado, alias a boquinha esta boa mesma e a valvula e a Rio Orla, tao boa que Ate renunciam receita, impostos..

    ResponderExcluir
  15. Eu acho feio tambem alem de trair ainda sacanear com postagens idiotas, quanto a Alfredo nao ter dado posse a Alair acho que ele errou, mas ainda por cima esse pessoal nao reconhecer e demais. ainda espalham boatos d

    ResponderExcluir
  16. Ao primeiro anonimato, essa renuncia de receita seria a empresa de Froilan, conta isso direito!!!!

    ResponderExcluir
  17. monica, sabemos que o marido nao esta te usando, alias quem te conhece bem sabe o quanto e audaciosa, as palavras sao suas. Na verdade nao gosto do Alair, mas falo sobre sua sinceridade e nao sobre o ato de dar os parabens a ele. nao seria melhor Alfredo com Paulo Cesar ou Janio. Alair naaaaaaooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que essa shra. Está a ponto de ter ser colocada em uma << JAULA>>>!!!!! Quanta falsidade como ele é demagogo,eu gostaria de sumir da maneira que ele sumiu é PUBLICO e notório que ele não sumiu por amor e sim por muito???????????????????.

    ResponderExcluir
  19. JAULA NELA GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. PERGUNTA PRA ELA SE A EXONERAÇÃO DELA JÁ PUBLICOU...

    ResponderExcluir
  21. Que ridiculo esse povo de MM, ele nao deu posse, usou o tempo que a lei previa e Carlos Magno conseguiu a liminar, agora e muito escroto alem de usar e descartar ainda difamar, esta querendo dizer que ele levou????? Dinheiro????? vai la Monica poe a publico suas contas bancarias e bens, esfrega na cara desses FDP, dizer que levou dinheiro???? Agora quero ver e a Boi Bom colocar as contas na internet, e Froilan Moaras, sabe quanto esse homem deve de impostos aos coffes publicos???? E com o aval do prefeito???? vou passaros numeros dos processos para todo mundo tirar copias no forum e ver como que os advogados do prefeito estao perdendo prazos de proposito sao milhoes!!!!! sou do grupo politico de Unamar que apoia e acredita no Alfredo, estou estressada com vcs a muito tempo!!!! Vou conseguir os numeros dos processos e vamos ver quem deve!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que ridiculo essa gente, usa descarta e ainda tenta difamar!!! vai la monica abre as contas bancarias, seus bens, seus carnes etc. Dizer que ele levou dinheiro pAra nao dar posse a Aliair e muita sacanagem. Quem deve dinheiro e o Froilan e muitos em impostos do Cabo folia, com o aval do prefeito aue vem perdendo prazos nos processos de proposito!!!Sao milhoes e milhoes vou conseguir os numeros dos processos. sou do grupo de Unamar que apoia Alfredo e ja estou de saco cheio de vcs tem muito tempo!!!! vcs tambem me sacanearam. Eu falo e provo!!!!!! E as construtoras????? nao sabe brincar nao brinca!!!!! Se continuar eu continuo!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quanto absurdo, Mônica essa mulher sem sal,não tem humildade nenhuma, ainda cospe no prato que comeu e ainda come ela e toda equipe de Alfredo, Alair detonou Alfredou chamo de vários nomes, mas só Marquinho que nunca percebeu ou se fez não perceber que Alfredo e sua família sempre apoiaram Alair e só mudaram de lado pelo dinheiro.
    Marquinho está certíssimo por desfazer o apoio a Alfredo, pois em todas as reuniões de Alfredo das mulheres, a dona Mônica denotava o Governo de Marquinho, se ele fossem corretos entregavam as suas portarias né...

    ResponderExcluir