O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o COMUD-PCD, com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria de Assistência Social e do Prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, após inúmeras reuniões, conseguiram que fosse colocado em vigor na cidade, a Lei Federal do Passe Livre para pessoas com deficiências,sem o limite de passagens diárias nos ônibus.
Anteriormente, o número das passagens eram limitados, baseado em uma Lei Estadual. A partir de agora, a empresa de transporte publico da cidade, seguirá a Lei Federal do Passe Livre e a Lei Orgânica do Município cumprindo com as duas obrigações com a população de Cabo Frio.
Para adquirir o Passe Livre, os usuários devem levar o Cartão antigo na Empresa Salineira, identidade, comprovante de residência para que as passagens sejam liberadas. Quem ainda não possui o cartão, deve procurar o DAPEDE, APAE e Centro de Reabilitação para preencherem o Formulário de Aquisição do Passe Livre

Pô, secretário, qual seria a finalidade de um carro branco todo fantasiado escrito: ´´Fiscalização(onde?) de Transportes Públicos´´ estacionando em frente ao terminal que é uma bagunça próximo ao convento, apenas a noite?
ResponderExcluirIrregularidade acontece também durante o dia e a noite e ninguém vê reação nenhuma!
Coisa Feia! Engana que eu não Gosto!