segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PM prende mulheres com estoque de drogas para Carnaval de Cabo Frio

maior apreensão em dois anos


]

Guarnição da P2 (Serviço Reservado) do 25º BPM liderados pelo Cb Crystian,  fez a maior prisão por tráfico de drogas dos últimos dois anos na Região dos Lagos, apreendendo toda a droga que abasteceria o carnaval nas comunidades da Boca do Mato, Vinhateiro e Porto do Carro que é dominada pela mesma organização criminosa; um levantamento que durou aproximadamente uma semana deu início a maior apreensão recente. Esta apreensão que resultou na prisão de duas mulheres no dia 02, (Sábado), por volta das 11hs da manhã. Um prejuízo de mais de R$ 120 mil.
Os policiais receberam a informação, “que na Rua Manduca Cedro, conhecida como Rua da Roça, na Boca do Mato, na residência do elemento de nome Vilson, vulgo “Dentinho” e sua ex-companheira, Andrea Ramos de Andrade, estariam escondendo grande quantidade de material entorpecente, e que tal material seria de propriedade de Jardel (líder do tráfico na localidade) a mando do gerente do tráfico Bruno vulgo BR”. 
estoque do Carnaval
A guarnição foi ao local indicado onde permaneceu de campana por algum tempo observando o movimentação. Durante a tocaia, viu o momento em que a acusada Andréa chegou de moto e adentrou a referida residência. Logo em seguida chegou a outra acusada, identificada como Átila Gordiana de Souza, e também entrou na mesma casa. 
Após algum tempo da entrada das duas acusadas no imóvel, Andréa saiu com uma sacola plástica na mão. Neste momento a PM abordou Andréa, e dentro da sacola, encontrou um total de 1.020 (mil e vinte) trouxinhas de maconhas e 600 (seiscentas) pedras de crack que estava sendo levadas para as bocas de fumos onde se daria início as atividades criminosas do dia. 
Diante do fato,  os policiais entraram na residência da qual havia saído Andréa, onde foi abordado também Átila. No interior do imóvel encontrou outras duas bolsas de viajem. Uma das bolsas escondida dentro da máquina de lavar, na varanda. A outra bolsa estava dentro da casa, na cozinha. Dentro das bolsas havia um total de 1.671 (mil seiscentos e setenta e uma) trouxinhas de maconhas, 1.200 (mil e duzentos) pedras de crack, 2.360 (dois mil trezentos e sessenta) cápsulas de cocaínas e 200 (duzentos) sacolés de cocaína pura.
Ambas recebram voz de prisão e foram e as conduziu a 126 DP, onde as acusadas foram autuadas no artigo 33 da Lei11.343/06 (tráfico de drogas) e artigo 35 da Lei 11.343/06 (associação ao tráfico de drogas), tudo de acordo com o APF nº 126/2013 e RO nº 838/2013, ficando as duas presas. 
Todo o material apreendido na 126 DP, após laudo da perícia, totalizou 2.691 (duas mil seiscentas e noventa e uma) trouxinhas de maconhas (6,143Kg), 1.800 (um mil e oitocentos) pedras de crack (1,020 Kg), 2.360 (duas mil trezentas e sessenta) cápsulas de cocaínas e 200 (duzentas) papelotes de cocaínas pura (2,335 Kg) totalizando mais de 120.000,00 (cento e vinte mil reais) de prejuízo para o tráfico.
R.O na 126. D.P.

9 comentários:

  1. a boca e rica aquelas drogras foram presa mas a boca continua kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ou cadeia ou morte...alguem vai ter que pagar este prejuizo....

    ResponderExcluir
  3. nossa boca é rica , renata cristiane , quanto mais vocês prende maiis droga nós tem !

    ResponderExcluir
  4. Em toda essa ocorrencia relatada , fico muito triste e acho lamentável a Atila te sido presa , pois a mesma caiu de bucha neste fato e não merecia ser presa por algo que não era de seu conhecimento....

    ResponderExcluir
  5. Excelente trabalho da P2. Será que a P2 recebe denuncias por internet ou email?

    ResponderExcluir
  6. como tem gente sem boa idole,boca rica,boca não sei o que isso e o fim

    ResponderExcluir
  7. A Boca pode ser rica, mais toma prejuízo, e nesse caso foi grande. Vamos continuar estourando a onde a carga estiver, vocês podem correr mais não pode se esconder. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir