segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais de 5 mil pessoas fizeram a festa do rock no Circuito da Música




Uma grande festa embalada pelo melhor do rock ’n’ roll para mais de 5 mil convidados de todas as tribos. Este foi o ponto alto da 10ª edição do Circuito da Música, promovido pela Prefeitura de Cabo Frio, que aconteceu no último sábado, 13 de julho, prestando homenagem ao Dia Mundial do Rock e cantou parabéns para o 30º aniversário do Cilada Drinks, um aconchegante bar encravado numa pequena galeria  da Praia do Forte e que se tornou referência em boa música o ano inteiro.

- Temos um grande evento, de ótima qualidade e que pode ser referência. Outros eventos desse porte virão ainda este ano - disse Edson Leonardes, secretário de eventos de Cabo Frio, e que acolheu a sugestão do prefeito Alair Corrêa para a realização da festa do rock na Praia do Forte.

No palco, liderado pelo baixista João Uchoa e pelo guitarrista Paulinho Peres, a banda Rock Star recebeu um desfile de convidados que embalaram a festa por mais de três horas consecutivas do bom e velho rock.  O primeiro convidado foi o gaitista Mario Bob Dylan. No mesmo embalo vieram Vinicius Mendonça, e Rafael Fischer.  A banda Dr. Law tocou completa e relembrou alguns sucessos da edição mais recente do Portinho Bohemio, quando homenageou Legião Urbana. Cantaram ainda Kaique Teles, Vinicius Azevedo e Alessandra Luna.

Até o empresário Celso Ferreira, o “Celso do Cilada”, anfitrião da festa, não resistiu e quando subiu ao palco para agradecer à Prefeitura pela organização do evento, cantou uma musica do Fagner e levou o público ao delírio.

- Agradeço de coração mesmo porque em 30 anos é a primeira vez que a prefeitura dá uma atenção. A festa está linda e agradeço muito ao secretário Edson Leonardes por organizar tudo com muito carinho - agradeceu Celso, que voltou para trás do balcão e, enquanto preparava drinks, recebia cumprimentos pela data especial.  

A festa recebeu jovens, famílias inteiras com crianças pequenas dançavam e cantavam os sucessos do rock que embalaram também os hospedes do Hotel Malibu que assistiram e fotografaram os shows da área externa do hotel.

Os Motoclubes de Cabo Frio também marcaram presença com potentes motocicletas.  Além do palco com som e iluminação de primeira linha, a prefeitura colocou uma tenda para abrigar cerca de 500 pessoas e dez banheiros químicos com equipes de limpeza presentes até o final do Circuito da Música.

O evento mal terminou e já deixou saudades e promessas para incrementar ainda mais o templo do rock em Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário