A Audiência Pública que se realizou no Tamoyo Esporte Clube, na quarta-feira, 3 de julho, acendeu na cidade a vontade de ter um sistema de transporte público digno. No final da tarde desta sexta-feira, 5 de julho, uma importante reunião entre os líderes do governo deu início as discussões e explanações acerca da participação do poder público nessa revolução.
Na Audiência, ficou resolvido que uma comitiva seria convocada para tratar do assunto, e que uma ou mais empresas, entidades com respaldo popular e tradição, seriam contratadas para estudar as complexas planilhas apresentadas pela Salineira, empresa concessionária do serviço de transporte público.
O procurador Marcos Meneses explicou aos presentes que tipos de estudos estão sendo feitos em cima de toda documentação, para que a Prefeitura possa prestar ao povo de Cabo Frio um serviço de qualidade, transformando o transporte público local para o benefício da população.
Novas reuniões e até mesmo contatos com o governo da capital estão sendo estudados, para atender esse anseio popular. Futuramente, a participação da população através dos líderes que se apresentaram na Audiência Pública será convocada.
Estavam presentes na reunião Marcos Meneses, procurador-geral do município; Dirlei Pereira, chefe de gabinete; os secretários Victor Moreira (Transportes), Duca Monteiro (Desenvolvimento) e Edinho Ferrô (Comunicação Social) e Aldenir Soares, coordenador geral da secretaria de Turismo.
O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES APARECEU????????,NA AUDIENCIA ELE NAO SABIA QUE VARIAS LINHA DE ONIBUS QUE PASSAM NO JARDIM ESPERANÇA HOJE NAO EXISTE. NOS QUEREMOS QUE O DINHEIRO QUE O PREFEITO ENTREGA AO DONO DA SALINEIRA, COMPRE ONIBUS E COLO QUE GRATUITO DENTRO DA CIDADE, 1.700.000,000 . DA E SOBRA PARA MANUTENÇAO DOS ONIBUS GRATUITO.
ResponderExcluir