terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Projeto de obras causa polêmica em Cabo Frio

prédio novo será demolido

Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/01/projeto-de-obras-causa-polemica-em-cabo-frio-regiao-dos-lagos-do-rj.html

A Prefeitura de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, deve gastar cerca de R$ 7 milhões em obras para refazer a orla da Praia do Forte. Recentes construções serão demolidas para dar espaço ao novo projeto, as mudanças geram polêmica entre a população.
A Praça do Turismo vai ser reconstruída e a Praça das Águas será reformada, o início dos trabalhos está previsto para a semana seguinte do carnaval. Uma parte do asfalto da Praia do Forte vai ser destruída para criar mais 50.000 metros quadrados de faixa de areia.

Skate Park: inaugurado em dezembro, pode ser demolido


A quantidade de quiosques vai diminuir de 17 para 14, a obra tem duração prevista de quatro meses. Duas estruturas da Praça do Turismo vão ser destruídas, a Secretaria de Turismo e a Central de monitoramento vão ser destruídas, a prefeitura ainda vai avaliar se é preciso demolir a Praça de Skate, inaugurada em dezembro de 2012.



2 comentários:

  1. Enquanto isso a reconstrução da praça do Jardim ESperança segue em ritmo de tartaruga. Umas das coisas que fazem sucesso na praça da cidadania é a praça de Skate e querem demoli-la? Meus filhos, que são pequenos, tem que sair do Jardim, para andar de skate lá. Vamos voltar o foco para o Jardim, por favor...criem uma pista de skate aqui. Aquele enorme chafariz que esta sendo feito na praça, vai servir pra que?!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo isso, é lamentável, inadmissível, inaceitável. Dinheiro e mais "dineiro"!
    Pensam que obras públicas são: castelos construídos com areia da praia que a onda vem desmancha e faz tudo novamente, sem gastar o meu, o seu, o nosso dinheiro, apenas o trabalho de se fazer tudo novamente. Ou seja, por vaidade ou por puro capricho. E o povo, oh!
    Enquanto grande parte da nossa população: se contentar com pouco, não se levantar para realidade, lutar pelos seus direitos, trocar benefícios e uma vida como deve ser, por shows na praia e lutar por políticos, ao invés de política, Cabo Frio, sempre será a mesma Roça Iluminada de sempre, em pleno século XXI.
    Estamos em pleno século XXI e grande parte da população pensa que mora trepada em árvores.
    Infelizmente, somos minoria e não vamos conseguir mudar.



    ResponderExcluir