Empresa consegue na Justiça a suspensão temporária da sentença
A Riopark, empresa que controla os estacionamentos nas vias públicas de Cabo Frio, obteve nesta quarta feira (16) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a suspensão da sentença que proibia a cobrança do estacionamento, e o mesmo já está sendo pago pelos motoristas que estacionarem nas áreas de concessão.
Os famosos "Azuizinhos" - os cobradores - já circulam entre as vagas, garantidos pelo documento emitido pelo Desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos. A decisão Judicial concedeu uma prorrogação da suspensão da sentença - que proibia a cobrança - até o dia 7 de abril, data em que as vagas voltam a ser gratuitas
Muito boa a iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio! Sou Moradora do Municipio e não aguentava mais ser coagida pelos flanelinhas.
ResponderExcluirParabéns ao prefeito Alair Correa.
Margot, você se enganou no seu elogio, você tem que agradecer a população que denunciou a prefeitura e a justiça que obrigou a prefeitura a parar com as cobranças indevidas.
ExcluirO seu prefeito mantém essa cobrança indevida a pelo menos 10 anos.
Só msm meu prefeito querido para tomar atitudes. Ele mostra que tem carater por isso foi reeleito. Parabens por essa e por outras tantas que virão, com certeza. Sou moradora e finalmente começo a acreditar que tudo vai fica melhor. So um pedido: urgência nas medidas policiais para não manchar a reputação de uma cidade maravilhosa com renome graças ao Prefeito Alair. Um grande abraço meu amigo e conte comigo sempre. MARGOT
ResponderExcluirQuanto "fanatismo", heim? Sabe ler, não? Estão vendo rei, onde não existe reinado? Quanta percepção!
ResponderExcluirAté as minhas sobrinhas de dois anos, sabem que foi a Justiça e não o prefeito que autorizou a volta da cobrança do estacionamento. Às vezes, a emoção tapa a visão.
Por isso, Cabo Frio nunca deixará de ser uma roça iluminda.
Burro pra isso o prefeito tem que autorizar a empresa nao pode entra com pedido seu burro
ExcluirPor acaso, eu sou o seu irmão? Eu heim! Vai estudar!
ExcluirISso mesmo Júlio, Cabo Frio não passa de uma roça iluminada, com tanta gente sem noção que se vende a troco de portaria, contratos e favorzinhos de prefeito e vereadores.Ainda estamos na época do coronelismo em pleno século 21, com puxa-sacos dando glórias a esse tipo de gente. Eles acabam sempre pisando na lama e esgoto ao sair de casa, enfrentam filas de madrugada na porta de postos de saúde, com os filhos estudando de forma precária em escolas mal planejadas, mas mesmo assim preferem dizer que vai dar certo o que nunca vai dar certo, seja qual for o governo...
ExcluirEu era contra estes vermelhinhos, azuizinhos mas depois que eu vi o que estes flanelinhas safados estão fazendo eu prefiro mil vezes que seja algo regulamentado mesmo. Os flanelinhas são bandidos que nos ameaçam!
ResponderExcluirEta cidadezinha medíocre! Como se diz: " tudo dante como no quartel de abrantes"...rsrsrs....Como faz falta cultura,,,,kkkkk. A iniciativa não foi de Alair e sim da JUSTIÇA, ou será que Alair, além de prefeito, é Juiz também????
ResponderExcluirPara os desinformados a iniciativa de solicitar o retorno do estacionamento foi da Prefeitura sim...através da procuradoria...o juiz só autoriza se alguém tiver a a iniciativa de pedir...Parabéns Prefeito pela conduta!! Os moradores e turistas de Cabo Frio agradecem...como disse alguém aí acima: os flanelinhas ameaçam a população!
ResponderExcluirPelo menos agora nós temos a quem reclamar caso ocorra algum problema com o nosso carro...pagar a gente já pagava aos flanelinhas mesmo..melhor que seja regulamentado, aliás, como em toda cidade bem estruturada.
ResponderExcluir