terça-feira, 9 de julho de 2013

Vovó trambiqueira tenta golpe em Cabo Frio

Uma idosa com jeito de vovó querida tentou dar um golpe nesta terça-feira (9), numa das agências do Banco do Brasil de Cabo Frio.
A idosa chegou nesta manhã para sacar um empréstimo consignado feito no nome de uma outra pessoa com pelo menos 35 anos a menos.
O golpe foi descoberto sem querer. A verdadeira solicitante do empréstimo,  foi à tarde pegar o dinheiro.  Para surpresa dela, o gerente informou que mais cedo uma idosa tentou antecipar o saque com um documento de identidade "trepado", ou seja, fez uma montagem aproveitando dados oficiais como nome e filiação.  Foram alterados cidade natal e idade (de 30 para 50 anos). Como a idosa aparentava cerca de 70 anos, a bancária desconfiou e decidiu chamar o gerente.  Enquanto conversavam sobre a dúvida,  a vovó ligeira,  percebeu que estava provocando desconfiança e fugiu da agência abandonando a documentação falsa.
A verdadeira cliente que pediu o empréstimo fez registro de ocorrência na delegacia de Cabo Frio. Segundo ela, ninguém soube explicar no banco como a estelionatária sabia que o valor seria liberado hoje, uma vez que a informação é sigilosa.

11 comentários:

  1. Realmente, essas informações deveriam ser sigilosas. Mas, a máfia está dentro dos bancos. São os próprios gerentes e funcionários que passam essas informações para seus comparsas. Essa vovó do mal é a prova disso. Nenhum bandido tem como adivinhar quanto e quando serão realizados os saques. São uns safados disfarçados de trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Choquei!!!!!!!!!!!!! E a vitima é minha prima! Não sabemos mais o que vamos viver meu Deus!!!!! Ainda bem que dessa vez esta vovó se deu mal!

    ResponderExcluir
  3. É o que sempre falo: cabelos brancos e idade, nunca foram sinônimo de dignidade...

    ResponderExcluir
  4. TRABALHAR QUE E BOM NÃO QUE NÉ
    ENGRAÇADO ESSE POVO QUER TER
    DINHEIRO S/ TRABALHAR

    ResponderExcluir
  5. Vovo mal carater se del mal

    ResponderExcluir
  6. Os canalhas tbm envelhecem. Eu tbm acredito que as informações sai do próprio banco (funcionários).

    ResponderExcluir
  7. "Nunca foram sinônimo de dignidade"?Discordo...Não está sendo sinônimo...!!!
    Pois na época dos meus bisavós, as pessoas tinham mais vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir
  8. Os bandidos tb envelhecem

    ResponderExcluir
  9. sao as pessoas de dentro do banco, tem pessoas que nao trabalham em nada em casa fica so de passeio, e tem funcionarios que o recebe de braços abertos para fazer emprestimo no nome, e depois dividem, nao sei como eles fazem saque de 7.000 ate 20.000,00, alterado carteira trabalho como se a pessoa trabalhasse, tudo falsificado.

    ResponderExcluir
  10. E alterou o nome também: o nome dela é Diana Rousseff, mas essas coisas acontecem mesmo. Não é só em Cabo Frio não.

    ResponderExcluir
  11. pessoas do mal também envelhecem....

    ResponderExcluir