quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Blog Renata Cristiane no O Globo, O Dia, Extra, Meia-Hora e Expresso no mesmo dia



A Reportagem sobre a morte da professora Josy Ramos, deu repercussão a nível nacional e estadual, chegando aos jornais de grande circulação no Rio, grande Rio e todo Estado. 

Tão logo publicamos na internet, no BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE, por volta das 9h  de ontem, ainda em meio a descoberta da PM,  fomos contactadas pelas editorias dos grandes jornais da capital e da nossa cidade e fomos amplamente usados como fonte aos periódicos, que foram unânimes em escolher o BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE  para buscar informação e imagens com credibilidade

Quem leu os jornais hoje O Dia, O Globo (que não usou foto, mas usou informação), O Extra, Meia-Hora, Expresso, além dos portais de relevância nacional como: 





E assistiu ao telejornal do SBT Rio, nessa manhã de quarta-feira (7), pôde ver as fotos e informações publicadas no Blog de maior visitação e repercussão de Cabo Frio e Região dos Lagos. Por ocasião da publicação, conseguimos atingir 21 mil acessos em menos de 24h (dia 6). E nessa quarta-feira (7) superamos a casa dos 14 mil, com previsão de fechamento às 22h, em 15 mil visualizações, totalizando em 48h, a marca de 35 mil visitas, um recorde absoluto.

Nós do BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE (a própria Renata Cristiane e Sabrina Gouveia) agradecemos a audiência, confiança, respeito do público em geral e dos colegas de imprensa local (como Diário do Litoral e Folha dos Lagos) e de fora da cidade, como os que citamos.

Apesar do sucesso conquistado com muito trabalho, não podemos deixar de lamentar o fato criminal que atraiu atenção envolvendo a dor de uma família juntamente com a comoção de toda cidade. Por causa disso, deixamos nossa solidadriedade e condolências,  fazendo eco a voz do povo, esperamos também o esclarecimento da verdade e prisão dos culpados.

Obrigada,

Renata Cristiane.


                                              O Extra



O Dia



                                                         Meia-Hora




Expresso


Veja as reportagens: 


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2012/11/professora-da-uva-morta-barbaramente-



em.htmlhttp://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2012/11/policia-investiga-assassinato-da.html



16 comentários:

  1. É o resultado da dedicação e seriedade no que faz.

    ResponderExcluir
  2. Renata parabéns pelo profissionalismo até citei vc lhe parabenizando em meu face.execelente profissional..

    ResponderExcluir
  3. infelismente foi com uma tragica noticia ,mas vc esta colhendo o que plantou; merecidamente !!!otimo trabalho ,informaçao em primeira mao .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, eis para mim a fonte de informação da região!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Renata! Porrou o Bônus!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse seu blog é demais! Eu não saio de casa sem ler. E toda hora dou uma escapadinha no meu expediente e venho aqui. Parabéns!!! Todos nós de Cabo Frio torcemos por vc.
    Marcia Andeia

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia quando li a matéria comentei com minha esposa, esse negócio vai aparecer no Brasil todo. renata é nossa fonte de informação que a população acredita de verdade. Continue assim.
    Um fã.

    ResponderExcluir
  8. Caraca!!!!!!! Tudo isso?

    ResponderExcluir
  9. Não me surpreende nem um pouco Não é de hoje que sou desse blog. Renata passa confiança e esse é um dos principais requisitos para o profissional dessa área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das escritas do Alexandre as minhas. Você me permite Alexandre?
      O blog da Renata é O-CONCUR.
      Até os comentários(mesmo no anomimato, uma pena!)do blog da Renata são os melhores da blogfesra da cidade PAGODE.





      Excluir
    2. Claro que permito, afinal de contas somos parceiros virtuais e quase que falamos a mesma lingua digo quase, pois, estou longe, mas muito longe de atingir seu QI.

      Excluir
  10. Visito o o blog todos os dias...mas de um tempo para ca ta o famoso "se espremer sai sangue"...muita noticia policial e pouca diversidade..aliás, a linguagem utilizada nas noticias policiais são baixas e não condizentes com um jornalismo profissional...fica a crítica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num acho naum...pra ficar nesse jornalismo de meia tigela açucarado que tem essas revistas e jornais de cabo frio, é melhor nem fazer. internet é pra isso mesmo!!! O que eu gosto é que ela não esconde nada. mostra tudo, só sabemos da verdade aqui. Vê quem quer. Por isso que tem toda essa audiência. Se não ficava que nem os outros. Seria só mais uma. Nada a ver o que vc falou. Me desculpa, mas discordo

      Excluir
  11. Querida, este é o resultado da sua competência e do comprometimento com o que vc se propõe a fazer. Seu blog é CONFIÁVEL!
    Parabéns pelo conjunto. E obrigado por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  12. Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir