segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alair Corrêa inicia campanha participando de encontro com mulheres







A campanha de Alair Corrêa (PP) promoveu neste domingo, dia 15, do primeiro encontro em homenagem às mulheres de Cabo Frio, organizado pela esposa dele, Zete Corrêa.
O evento lotou o salão do Tamoyo Esporte Clube durante toda a manhã.

O Dr. Paulo César  aproveitou para discursar e falou da alegria de “estar participando da família Alair Correa” e disse acreditar ser esta uma das campanhas mais bonitas que o povo de Cabo Frio irá assistir. “Será a campanha da paz, da transparência, do amor e da dignidade.

Além de Dr. Paulo César, estavam presentes o candidato a vice-prefeito Silas Bento, o vereador Alfredo Gonçalves e o advogado Claudio Mansur.  De acordo com a assessoria, encontro foi uma preparação para a Caminhada da Dignidade que irá partir no próximo sábado, às 9 horas, da Praça de São Cristovão, em Cabo Frio.


9 comentários:

  1. ESSSA TURMA UNIDA VAI FICAR DIFÍCIL PARA JÂNIO,,,,

    ResponderExcluir
  2. Turma da dignidade, da paz, da transparência, faz me rirrrrr Dr Paulo Cézar, dois milhões é o seu valor, 1 milhão é o valor de Silas Bento e Alfredo.. Fefedo Fujão teve que pagar para ficar do lado de Alaiar, vcs não estão preocupados com o melhor para Cabo Frio, e sim preocupados com o bolso de vcs, transparência kkkkkkkk, relembrando o passado Paulo César disse que Alair é pré- histórico um dinossauro, Alaiar falou que Alfredo era boneco de argila e assim vai o governo da paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo. A inveja mata!!!!!
      Talvez se eles tivessem ficado com o seu candidato, seriam perfeitos e maravilhosos. Isso é muito feio. Ficar tentando denegrir a imagem das pessoas com achismo/boatos, só prova o caráter de quem escreveu. Sabe amigo(a), o pior de tudo, é quando a pessoa é COVARDE ao ponto de não assinar. O que me faz pensar que uma pessoa perde o precioso tempo em vir escrever tanta asnice, é o medo de perder a gorda portaria. Não pode ter outra explicação. Vc vir escrever que o seu candidato é o melhor. Que não gosta do candidato Alair... é o direito de livre expressão. Agora, usar esse precioso espaço para esse tipo de coisa, é falta de caráter e escrúpulo. Só posso ter pena de gente como vc.
      Te desejo sorte em sua vida. Espero que não se esbarre com pessoas como vc. abraços

      ANDRÉA CORRÊA (sou MULHER o bastante para assinar)

      Excluir
    2. Para o seu conhecimento não vivo de salário de prefeitura e nem de política, sou eleitora de Cabo Frio, comerciante e me sinto no direito de manifestar minha opnião, não acrescentei nada e nem aumentei, Cabo Frio todo assistiu de camarote a festa das ofensas entre os unidos que hoje pregam a paz, porém mais uma farsa na busca de só um objetivo, "O PODER".(OS COFRES)
      Não estou levantando falso testemunho, só estou trazendo a memória, se vc desconhece acesse o you tobe.. entrevista de Alaiar Correa.no Sidney Marinho.
      Falta de carater eu ... vc estar se olhando no espelho ou vendo a foto do seu pai...
      Só tem umlugar q seu pai ganhava disparado era as faltas na Alerj, o deputado mais ausente e nada fez a não ser receber o salário.
      Escrúpulo eu, querida como já lhe falei não vivo de dinheiro sujo..
      Sou cristã e tenho caráter, eu sim tenho pena qdo Deus pesar a mão sobre os falsos profetas, dinheiro não paga td, nem cura.
      A tempos atrás num comicio no Guarani do seu pai ele usou a seguinte frase: " Deus manda lá em cima quem manda aqui embaixo sou EU.."
      Eu deito minha cabeça no travesseiro e tenho paz, não devo nada a ng, somente a Deus e ele sim é poderoso para agir em meu favor.
      O diabao veio para mantar, roubar e distruir e o Sr Alair Correa veio para perseguir,e se vingar..
      QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA, não estou plantando ódio, só dei minha opnião sobre essa aliança..

      Excluir
  3. Está cada vez mais fácil para Janio, e os Alairzistas cada vez mais desesperados...kkk...
    Janio cresceu 15% e Alair 4% na última pesquisa.
    Janiooooo neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, pesquisas são muito fáceis de serem manipuladas. E o que estou vendo por aí é o povo de Jânio atacando Alair o tempo todo, fazendo comparações idiotas e falando muiiita bobagem, isso sim que ao meu ver é prova de desespero e incompetência. Lembro que na última eleição Jânio era o primeiro a falar mal do governo de Marquinho. Por que será que ele agora tá juntinho do prefeito???? A sede do dinheiro e do poder transforma as pessoas né, ou melhor, mostra quem elas realmente são.

      Excluir
  4. Para vc perder o seu tempo para escrever esse recadinho maldoso e ridículo, só posso crer que recebe uma gorda portaria e não quer perdê-la. Somente uma pessoa sem caráter, covarde e sem escrúpulo seria capaz de entrar em um blog para fazer esse tipo de coisa. Vc entrar para fazer um comentário que o seu candidato é o melhor; que não gosta do candidato Alair...é o direito de livre expressão. Agora, entrar jogando o achismo/boato denegrindo a imagem das pessoas e sem ter a personalidade de assinar, é realmente um ato de pura COVARDIA. Fico imaginando se as pessoas que vc está tentando denegrir, tivessem ficado com o seu candidato. Elas seriam perfeitas.
    É uma pena que ainda temos que conviver com pessoas como vc. No fundo, meu amigo(a), tenho muita pena de você.
    Desejo sorte em sua vida.

    Andréa Corrêa

    ResponderExcluir
  5. Não adianta vir com esse discursso copia e cola,está chegando a hora...o desespero começou!
    A "sorte" dos Alairzistas nós dispensamos.
    Janio neles!

    ResponderExcluir
  6. Para o seu conhecimento não vivo de salário de prefeitura e nem de política, sou eleitora de Cabo Frio, comerciante e me sinto no direito de manifestar minha opnião, não acrescentei nada e nem aumentei, Cabo Frio todo assistiu de camarote a festa das ofensas entre os unidos que hoje pregam a paz, porém mais uma farsa na busca de só um objetivo, "O PODER".(OS COFRES)
    Não estou levantando falso testemunho, só estou trazendo a memória, se vc desconhece acesse o you tobe.. entrevista de Alaiar Correa.no Sidney Marinho.
    Falta de carater eu ... vc estar se olhando no espelho ou vendo a foto do seu pai...
    Só tem umlugar q seu pai ganhava disparado era as faltas na Alerj, o deputado mais ausente e nada fez a não ser receber o salário.
    Escrúpulo eu, querida como já lhe falei não vivo de dinheiro sujo..
    Sou cristã e tenho caráter, eu sim tenho pena qdo Deus pesar a mão sobre os falsos profetas, dinheiro não paga td, nem cura.
    A tempos atrás num comicio no Guarani do seu pai ele usou a seguinte frase: " Deus manda lá em cima quem manda aqui embaixo sou EU.."
    Eu deito minha cabeça no travesseiro e tenho paz, não devo nada a ng, somente a Deus e ele sim é poderoso para agir em meu favor.
    O diabao veio para mantar, roubar e distruir e o Sr Alair Correa veio para perseguir,e se vingar..
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA, não estou plantando ódio, só dei minha opnião sobre essa aliança..

    ResponderExcluir