segunda-feira, 16 de julho de 2012

Janio Mendes começa campanha com caminhada no Jardim Esperança






O candidato a prefeito de Cabo Frio pela coligação “Cabo Frio vai ser diferente”, Janio Mendes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), iniciou as atividades externas de campanha com uma caminhada no bairro Jardim Esperança, neste domingo. Acompanhado por candidatos a vereador, o candidato pedetista foi recebido com muito carinho pela população que já abraçou a candidatura de Janio 12. Durante a visita ao bairro, Janio se comprometeu com os moradores e apresentou alguns projetos que já constam em seu Plano de Governo para o Jardim Esperança.

- Reafirmo meu compromisso com o fortalecimento do comércio do Jardim Esperança, com incentivo ao Micro Empreendedor e compras diretas. Para o trabalhador do bairro, vamos investir na qualificação profissional, com a criação da Escola Municipal de Qualificação Profissional em convênio com o Sistema S - SENAI, SESC, SENAC e SEBRAE. Com as mães do Jardim Esperança deixo o meu compromisso com a criação da Creche Perto de Casa, para crianças a partir de zero ano, dando condições para que as mães possam conquistar o seu espaço no mercado de trabalho – afirmou o candidato.





 Juventude se reúne e apresenta propostas de governo



Cerca de 80 jovens se reuniram no último sábado, dia 14 de junho, para discutir e elaborar políticas públicas para serem apresentadas ao candidato a prefeito de Cabo Frio, Janio 12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”. Jovens representantes de vários segmentos como, LGBT, católicos, evangélicos, espíritas, esportes, movimentos estudantis, rock e combate ao racismo participaram do encontro promovido pelo grupo Cabo Frio Mais Jovem, coordenado pela universitária Josie Lessa, que comandou a plenária. O encontro contou ainda com a participação da fisioterapeuta Jane Salles, esposa de Janio, e do professor Carlos Sepúlveda.
O candidato Janio Mendes (PDT) não pôde participar do encontro, mas em seu plano de governo estão previstas várias ações que contemplam os jovens.
- O jovem não é o nosso futuro, mas sim o nosso presente. Tudo o que a juventude precisa é para agora, como boas escolas, universidades públicas, ações que os afastem do mundo das drogas, projeto de inserção no mercado de trabalho. Os nossos jovens não querem só festas, eles querem festas e muito mais. Sabemos que muitas oportunidades estão chegando à nossa região e que muitas outras já são realidade, é por isso que temos que preparar os nossos jovens para que eles estejam preparados para aproveitar essa onda de desenvolvimento – acredita Janio.

5 comentários:

  1. só um detalhe: as fotos dele são em plano fechado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário a cima e complemento:Foi caminhada ou reunião fechada?pode esclarecer para seus leitores?

    ResponderExcluir
  3. SEGUE O JÂNIO MENDES ATERRORIZANDO O POVOADO ALAIRZISTA.
    JÁ ESTOU ATÉ VENDO O MESMO CHORORO DE 2008.

    ResponderExcluir
  4. Jânio Mendes pra mudar CAbo Frio, junto com João Gomes 40040, uma Cabo Frio melhor e diferente!!!

    ResponderExcluir
  5. somente Alair q pd mudar Cabo frio pra melhor é Alair q vai ganha janio Mendes vai ganha o q Luzia ganhou na horta

    ResponderExcluir