sábado, 5 de maio de 2012

Preso acusado de matar mulher queimada em Cabo Frio


Foi preso nessa manhã de sábado (5), Jair de Souza, de 32 anos,  autor do assassinato da portuguesa Ana Maria de Lemos Goulart, 57, que foi encontrada carbonizada nessa última quarta-feira, em Campos Novos, zona rural de Cabo Frio.
Após uma denúncia anônima, a guarnição composta pelo Cb Duque e Cb D.Abreu se dirigiram até o endereço do acusado, que fica próximo a casa da vítima, numa localidade extremamente pobre, na altura do km 123, da rod. Amaral Peixoto.

Os policiais informaram o motivo da presença. Fizeram buscas na casa e encontraram os documentos da vítima, além de certificado de posse da casa. Jair acabou confessando o crime, e na sua versão, o motivo teria sido uma discussão que teve com Ana, no bar onde bebiam, na noite do fato. A vítima, segundo o acusado, o ofedeu. Alcoolizado e atormentado pela ofensa, foi até a casa dela tirar satisfação, eles discutiram e ele deu um soco nela, que acabou caindo, então ele pegou documentos da vítima e ateou fogo na casa. Quando questionado sobre porque estava com documentos de posse do imóvel da portuguesa, ele não soube esclarecer.
A mulher dele foi interrogada e disse que na noite do episódio, Jair chegou em casa nervoso e contou o que tinha feito. Ambos são alcoolotras. Segundo os policiais, às 10h, eles exalavam bebida.
A polícia acredita que a motivação real do homicídio seria ficar com o casebre da vítima.
O acusado foi preso. R.O. na 126 D.P.


Relembre o caso:




Fonte:http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=25924

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio que matou uma mulher na noite de quarta-feira (2), em Cabo Frio. A casa que ela morava, na zona rural da cidade, pegou fogo. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado depois que os Bombeiros apagaram as chamas.


Pela manhã, poucos vizinhos quiseram falar sobre o incêndio. A dona de casa Luiza de Souza estava chocada.


Na noite de quarta-feira (2) parte da casa na rua Projetada, em Campos Novos, foi tomada pelo fogo. Uma mulher, que seria dona do imóvel, foi encontrada carbonizada no local. Segundo os vizinhos, ela era conhecida como Ana, tinha descendência portuguesa, era viúva, morava sozinha e tinha problemas de depressão e alcoolismo.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. No IML aguarda por reconhecimento. A Policia Civil investiga o caso e ainda não há uma definição sobre o que pode ter dado início ao fogo.


A perícia já esteve no local e todas as hipóteses estão sendo avaliadas.

Um comentário:

  1. A bebida é uma droga tão perigosa que a cada dia , envolve mais e mais mulheres.
    Temos que ter FOCO neste segmento, todos os dias jovens e mais jovens pela cidade, pelos bares, e na UPA sendo atendidos....
    Socorro a sociedade grita....

    ResponderExcluir