sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebe devolução de mais duzentos mil da Câmara Municipal




          O Prefeito Carlindo Filho recebeu, em seu gabinete, das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores, Aguinaldo Sodré, um cheque no valor de R$ 282.798,97. O valor, que foi sobra do orçamento de 2011 da Câmara Municipal, foi devolvido aos cofres públicos do município. Segundo o Prefeito a quantia vai ser empregada na construção da Praça do bairro da Baleia. A obra vai ser realizada com recursos próprios do município e ficará localizada na Estrada da Baleia, próxima ao ponto final do ônibus.

           Segundo o prefeito Carlindo Filho a devolução da quantia aos cofres públicos é a prova da boa administração do Presidente da Câmara Aguinaldo Sodré. “Agradeço ao Sodré em nome do Poder Executivo, a preocupação em poupar e realizar essa devolução. Vamos empregar o recurso na construção da tão sonhada Praça do bairro da Baleia. Estamos fazendo o levantamento dos custos do projeto, no máximo, em fevereiro estaremos licitando a obra. Eu e Sodré somos nascidos e criados no bairro da Baleia e essa construção é um sonho nosso”, disse.

             De acordo com o Presidente da Câmara o objetivo para esse ano é realizar mais benfeitorias na Câmara, mas ao término de 2012, ter um valor ainda maior para devolver aos cofres públicos. “Vamos trabalhar muito, no entanto, com a mesma consciência de economia, para que ao final tenhamos sobras para serem devolvidas e empregadas no município. Quero ajudar o Prefeito realizar o nosso sonho e dos moradores, que é entregar a Praça da Baleia a todos do bairro”, falou.

           O secretário de fazenda, Carlos Augusto Monteiro, também estava presente no gabinete e falou da satisfação em presencia tal ato. “Parabenizo Sodré pelo gesto, pela transparência e pelo trabalho realizado frente à Câmara de Vereadores. Com certeza essa quantia vai nos ajudar na realização da construção da Praça, já que a mesma será feita com recursos do próprio município”, explicou.

Um comentário:

  1. É com meu amigo Dr. Fausto Ferreira como procurador da Câmara só poderia acontecer isto.... gestão limpa e transparente.... HONESTIDADE não é pra td mundo!!!!
    Penha Acioly

    ResponderExcluir