Pois é, não tem mesmo como saber a linha que vai pegar e nem onde pegar. Porque o terminal-favelão é uma muvuca só. Faltam placas nos pontos com informações, informações nos ônibus (Rodoviária principalmente), ônibus em fila dupla para embarque de passageiros, embargue de passageiros quase no meio da rua e até entre os ônibus. Sem contar os abrigos com cobertura de acrílico que quando o sol bate, parece um forno de micro-ondas - Ainda querem turistas de qualidades - se não oferecem qualidade. Imagine o simpático João do Lanche que batalha desde as 3 h, ainda da informação. Por que a prefeitura não o contrata?
PREFEITURA DE GENTE QUE FINGE QUE FAZ CIDADE DE POVO COM CARA QUE É FELIZ
Renata, o João é atencioso, educado, muito "boa praça"! No Itajurú e no Correão também! De manhã cedo, antes de ir para o trabalho, o seu café com leite é uma delícia!
Pois é, não tem mesmo como saber a linha que vai pegar e nem onde pegar. Porque o terminal-favelão é uma muvuca só. Faltam placas nos pontos com informações, informações nos ônibus (Rodoviária principalmente), ônibus em fila dupla para embarque de passageiros, embargue de passageiros quase no meio da rua e até entre os ônibus. Sem contar os abrigos com cobertura de acrílico que quando o sol bate, parece um forno de micro-ondas - Ainda querem turistas de qualidades - se não oferecem qualidade.
ResponderExcluirImagine o simpático João do Lanche que batalha desde as 3 h, ainda da informação. Por que a prefeitura não o contrata?
PREFEITURA DE GENTE QUE FINGE QUE FAZ
CIDADE DE POVO COM CARA QUE É FELIZ
Renata, o João é atencioso, educado, muito "boa praça"! No Itajurú e no Correão também! De manhã cedo, antes de ir para o trabalho, o seu café com leite é uma delícia!
ResponderExcluir