sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cabo Frio realiza Projeto Verão Saudável 2012 a partir desta sexta-feira



Cabo Frio realizará a partir desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, na Praia do Forte (em frente à Praça das Águas), o Projeto Verão Saudável 2012, que tem por objetivo estimular a prática de atividade física e de lazer entre milhares de visitantes e moradores da cidade.

Serão oferecidas, diariamente, nos horários de 9h e 17h30, até o dia 29 de janeiro, aulas de ginástica e dança de vários estilos, sem a necessidade de equipamentos específicos para os praticantes.

– As aulas serão ministradas de forma orientada, divertida e lúdica por profissionais que atuam em academias da cidade, convidados pela Secretaria de Esporte e Lazer, devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF), tendo como público alvo os banhistas de todas as faixas etárias - afirmou o Secretário da pasta, Eliseu Pombo.

O Projeto conta com o apoio da Secretaria de Ordem Pública, da Coordenadoria Geral de Eventos, da autarquia Secaf, do 25º BPM/RJ, do 18º GBM/RJ e do IPHAN, além da parceria com a empresa Hortifruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário