sexta-feira, 19 de julho de 2013

Colisão de moto e ônibus adia casório em Cabo Frio





Fotos Samuel Barreto


Um acidente envolvendo uma motinha e um ônibus quase acaba com a alegria de um noivo às vésperas do casamento, em Cabo Frio. 

Por volta das 15:30h, o motociclista Bruno Bastos Fernandes, de 23 anos, bateu de frente com o ônibus, nas esquinas da Rua Anequim com Cotrim, no bairro do Peró. O coletivo freou bruscamente, mas não a tempo de evitar o acidente. Com impacto o parabrisa quebrou. 

O motociclista se feriu e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde, mas segundo amigos, os ferimentos deverão provocar o adiamento do casamento de Bruno, que estava marcado para este sábado (20). 

9 comentários:

  1. salvo pelo onibus kkkk

    ResponderExcluir
  2. Deus lhe ampare e lhe de uma breve recuperação.
    Agora, essa do "salvo pelo ônibus" foi ótima.

    ResponderExcluir
  3. o motociclista estava em alta velocidade e o motorista quando o viu parou o onibus e o bruno nem freio a moto. e o acidente aconteceu 14 e 30 da tarde, eu estava no coletivo...

    ResponderExcluir
  4. PRA QUE CORRER,A PRESSA E INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc naum estava la pra ver quem tava errado era o ônibus e naum meu esposo valeu

      Excluir
  5. Eu acho que ele ja estava era fugindo do casamento, mas o ônibus o impediu de fugir. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha eu também acho que o Bruno estava correndo do casamento rsrsrsrsrsrsrsrs graças a Deus o pior não aconteceu isso é importante ......

    ResponderExcluir
  7. Olicias de cabo frio porfavo fais auguma cois por nos do bairrio monte alegre nos moradores do monte alegra nao aguentando mais com tanta violencia e tantas drogas

    ResponderExcluir