sexta-feira, 11 de abril de 2014

Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Maximovie Recreio Cabo Frio

CAPITÃO AMERICA 2

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h30m e 22 horas; sábado e domingo, 17h, 19h30m e 22h.

RIO 2 - 3D (DUBLADO)

Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 18h50, 20h50m; sábado e domingo às 16h50m, 18h50m e 20h50m.


O Maximovie Recreio fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.


Cine Bardot
Armação dos Búzios



UMA JUÍZA SEM JUÍZO 

Ariane Felder está grávida! É ainda mais surpreendente por ser uma jovem juíza de hábitos rígidos e solteira convicta. Mas o pior é que o pai da criança é nada menos que Bob, um criminoso perseguido por uma terrível agressão! Ariane, que não se lembra de nada, tenta então entender o que pode ter acontecido e o que o aguarda. 
Sessão: sexta-feira, às 21h.


EU, MAMÃE E OS MENINOS

A primeira lembrança que tenho da minha mãe foi quando tinha quatro ou cinco anos. Ela nos chamava, meus dois irmãos e eu, para o jantar dizendo: "Meninos e Guillaume, está na mesa!" e da última vez que falei com ela pelo telefone, ela desligou me dizendo: "Um beijo, minha querida"; pois é, digamos que entre essas duas frases, há alguns mal-entendidos. 
Sessão: sábado (12), às 21h.
UM PLANO PERFEITO

Para evitar a maldição que destrói todos os primeiros casamentos da sua família, Isabelle tem uma estratégia para se casar com o homem que ama: encontrar um tolo, se casar com ele e se divorciar. Um plano perfeito se o alvo não fosse o infernal Jean-Yves Berthier, redator de um guia de viagem que ela vai acompanhar do Kilimanjaro a Moscou. 
Sessão: sábado (12), às 19h.


YVES SAINT LAURENT

Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint Laurent assume a famosa marca de alta costura fundada por Christian Dior, falecido recentemente. Em seu primeiro desfile triunfal, ele conhece Pierre Bergé, um encontro que irá mudar sua vida. Sessão: domingo (13), às 21h.




LULU NUA E CRUA

Após uma entrevista de emprego que não é boa, Lulu decide não voltar para casa e parte deixando o marido e seus três filhos. Ela não premedita nada. Ela se concede alguns dias de liberdade sem outro projeto além de aproveitar plenamente. No caminho, Lulu cruza com pessoas que também estão na beirada do mundo. Três encontros decisivos vão ajudar Lulu a reencontrar uma antiga conhecida que ela perdeu de vista: ela mesma. Sessão: domingo (13), às 19h.

UMA VIAGEM EXTRAORDINÁRIA ( DUBLADO) 3D

T.S. Spivet vive num rancho isolado de Montana. Garoto superdotado e apaixonado por ciência, ele inventou a máquina de movimento perpétuo, o que o fez receber um prêmio muito prestigioso. Sem dizer nada à família, ele parte, sozinho, para buscar sua recompensa e atravessa os EUA num trem de mercadorias. Mas ninguém imagina que o feliz premiado só tem dez anos e carrega um segredo tão pesado. Sessão: domingo (13), às 17h.


O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário