segunda-feira, 7 de abril de 2014

FIM DA GREVE: Prefeito autoriza concessão da subvenção para a Apae de Armação dos Búzios

Funcionários paralisaram os trabalhos após três meses 
de salários atrasados por causa da falta do repasse

Foi preciso paralisar os trabalhos da Apae de Búzios para que o poder público se mobilizasse para resolver a questão. Cumprindo a Lei Nº 1013, de 1º de abril de 2014, o prefeito de Búzios, André Granado, autoriza e concede a subvenção social à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Búzios (Apae-Búzios), no valor de R$ 480 mil, em parcelas mensais e de igual valor, para o pagamento de despesas de acordo com o Plano de Trabalho e Plano de Atividades que constam no processo administrativo.

A concessão da subvenção social está subordinada à Lei Orgânica de Búzios e de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Orçamentária de 2014. O valor liberado compreende as parcelas retroativas desde janeiro desse ano, através do Convênio de Cooperação celebrado entre a APAE e a Prefeitura de Búzios.

De acordo com a determinação, a APAE-Búzios fica obrigada a prestar contas da aplicação dos recursos financeiros recebidos perante o órgão central do Sistema de Controle Interno da Prefeitura de Búzios, no prazo e forma determinados nos termos do respectivo Convênio entre as duas instituições.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário