segunda-feira, 7 de abril de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

Furtou loja, resistiu à prisão e abriu o berreiro depois de detido

Polícia de férias prende homem furtando loja de roupa

Dias consecutivos para descanso de trabalhadores e de estudantes, após um período anual ou semestral de atividade. Não para o cabo Mendonça, da Polícia Militar. O momento de descontração com amigos foi interrompido por uma denúncia que terminou com ladrão preso em flagrante e muito chororô do acusado, Leandro Washington Alves da Silva, de 34 anos, na noite deste sábado (5), em Cabo Frio.

Leia mais: Ladrão chorão: homem é preso em flagrante furtando loja em Cabo Frio e chora um rio

Bebê de cinco meses é abandonada em caçamba de lixo

Uma menina de apenas 5 meses foi encontrada em uma caçamba de lixo no início da tarde deste sábado (5) em Cabo Frio.  Banhistas que estavam na praia do Forte, ao avistarem a criança na caçamba, localizada em um estacionamento, acionaram a Polícia Militar. O bebê foi encaminhado para o hospital e em seguida para um abrigo público.

Homem é fuzilado no Jacaré

Ramon Baptista da Silva, 31, foi morto na manhã deste domingo (6) por, pelo mebso 23 tiros a queima roupa. Ele foi encontrado na Rua Tranquilino Feliciano, no Jacaré, em Cabo Frio. Na perícia,  foram encontrados 17 cápsulas de pistola calibre 380 e outras oito de 9mm.  A vítima tinha apenas uma anotação dono usuário de de drogas. A polícia suspeita que mais o crime pode ter sido cometido por mais de um autor.

Homem é morto contra tiro na cabeça, em Araruama


Um homem ainda não identificado foi morto com universidade tiro na cabeça na manhã deste domingo (6), em Araruama. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros,  mas não resistiu.

Homem escapa de vários tiros e é baleado apenas na mão


Um Leandro Soares Souza, 30, foi alvejado diversas vezes na tarde deste domingo (6), na Rua das Manjubas,  no Peró. Segundo a vítima, ele foi parado por homens em um Volkswagen Gol branco de duas portas e foi indagado sobre a qual bando ele pertenceria. A reposta negativa foi o suficiente para os bandidos abrirem fogo contra a vítima, que foi atingida apenas na mão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para UPA e já passa bem.

Leandro já respondeu por furto em Armação dos Búzios,  em 2008, e por roubo em Araruama,  no mesmo ano, e ficou preso por três anos e oito meses. Ele estava em liberdade desde setembro de 2012.

Homem é morto a tiros em Aquarius


Corpo de Daniel Felipe Siqueira do Nascimento, 24, foi encontrado morto na avenida Beira Rio, em Aquarius, segundo distrito de Cabo Frio. Segundo testemunhas, o autor passou numa bicicleta atirando na vítima.

Homem é preso por porte ilegal de arma em Saquarema


Diego Coelho dos Santos, 27, foi preso com um revólver calibre 32 carregado com cinco munições, na madrugada deste sábado (5), em Saquarema. A Polícia Militar chegou a ele depois de pagar ela Avenida Barão de Saquarema, no Centro, e escutou barulho de tiro. O acusado foi encontrado com a arma na cintura. Ele resistiu a prisão e acabou se ferindo no confronto com os policiais. Foi levado para o hospital e, lá, descobriu-se que ele havia atirado no pé de um menor de 17 anos. Diego foi levado para a 124ª DP (Saquarema) e autuado po pote ilegal e lesão corporal.

Dois são baleados no Jardim Peró

Um jovem conhecido como Binho, do Tangará, foi morto na madrugada deste domingo (6), na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Ele estava numa festa e teria sido assassinato em represália ao atentado da tarde de sábado (5), que feriu  Mateus Soares Magalhães, o Mateusinho, de 20 anos, e o Jefferson Pereira Correia, de 24, na Rua Rio de Janeiro, no Jardim peró. 



Jovem é morto na Reserva do Peró

Um jovem conhecido como Binho, do Tangará, foi morto na madrugada deste domingo (6), na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Ele estava numa festa e teria sido assassinato em represália ao atentado da tarde de sábado (5), que feriu  Mateus Soares Magalhães, o Mateusinho, de 20 anos, e o Jefferson Pereira Correia, de 24, na Rua Rio de Janeiro, no Jardim peró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário