segunda-feira, 17 de março de 2014

Turismo promove qualificação no setor de hospedagem de Cabo Frio


Expo Hotel Meeting vai apresentar as principais tendências do setor de turismo. Inscrições terminam nesta segunda-feira

Na próxima quarta-feira (19) a Colonial Búzios Eventos & Projetos realizará a Expo Hotel Meeting em Cabo Frio. Com total apoio da secretaria de Turismo de Cabo Frio, o evento abordará temas como “Elaboração de Tarifários”, “Marketing Hoteleiro” e “Fidelização de Clientes”.

De acordo com Janice Kunrath, diretora da Expo Hotel Meeting, o curso visa levar as principais tendências do setor de turismo aos profissionais do trade de forma abrangente, contínua e conveniente.

 - O projeto foi iniciado no ano passado, nas cidades de Búzios e Macaé. Estamos integrando o conhecimento e a experiência de diferentes parceiros para levar aos participantes tendências e soluções inovadoras para a gestão de negócios da atividade turística. A ideia é que estes profissionais não precisem se deslocar para os grandes centros urbanos em busca de aprimoramento - explica Janice.

40 vagas gratuitas estão sendo oferecidas e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (17/3) pelo e-mail comercial@expobuzios.com.br ou pelo telefone (22) 2623-3052, ou no site www.expobuzios.com.br

A palestra, que vai das 9 às 13 horas, será ministrada na Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), na rua Bento José Ribeiro, 18, Centro.

O evento conta também com o apoio do Convention Bureau, Associação de Hoteis de Cabo Frio, Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH e a Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro. 

Programação:
9h – Abertura e apresentações;
9h30m – Palestra: “Elaboração de Tarifários”;
10h30m – Debates e perguntas;
11h – Coffee Break;
11h30m – palestra: Estratégias de fidelização dos clientes e Marketing Hoteleiro;
12h30m – Debates e perguntas;
13h – encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário