segunda-feira, 17 de março de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

Sede do 25º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17)

Dois homens são mortos em Unamar

Rogério Carlos dos Santos, de 43 anos, foi baleado duas vezes na noite deste domingo (16) e morreu a caminho da UPA de Tamoios. Ele foi socorrido por um primo e, segundo testemunhas, ele estava num bar na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

A primeira vítima do fim de semana foi Gelson dos Santos Moreira, 29, levou dois tiro na Avenida Beira Rio, em Unamar. Nenhuma testemunha foi encontrada. Ocorrência foi registrada na 126 DP (Cabo Frio).

Homem é preso por furtar roupa de varal em São Pedro


Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) por furtar roupas do varal de uma casa na Rua Antônio da Silva Lobo, centro de São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, a vítima estava perseguindo o acusado, que foi detido pela guarnição do sargento Mattos, com 17 peças. Alessandro Alves de Oliveira, 21, e o material foram reconhecidos pela vítima, um homem de 25 anos.

Terror da Bandidagem apreende menor de 17 anos com drogas no Beco das Crianças


Um menor de 17 anos foi apreendido pela quinta vez com drogas, em Cabo Frio. E ele parece ter uma preferência: o Grupo de Ações Táticas (GAT) comandado pelo subtenente Bernardo e pelo sargento Américo. Essa é a terceira vez que ele roda para o Terror da Bandidagem. Segundo os policiais O adolescente estava com 194 papelotes de cocaína e R$ 400 em espécie no Beco das Crianças, na Estradinha, Cabo Frio...
Veja mais:

Terror da Bandidagem apreende menor de 17 anos com drogas no Beco das Crianças

Polícia flagra venda de drogas em Itaúna

Um homem foi preso na Rua L com um tablete de 27 gramas e uma trouxinha de maconha. Leandro Teixeira Reis,  20, foi flagrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (16) vendendo a droga para um homem de 20 anos. Os dois foram detidos e levados para a 118 DP (Araruama). Leandro ficou preso por tráfico de drogas e o outro suspeito foi autuado comissão usuário e liberado. 


Homem discute com mulher e acaba preso em Araruama


Depois de um intenso bate-boca Rua Princesa Izabel,  centro de Araruama, na noite de sexta-feira (14), um casal que discutia a guarda do filho foi levado para a delegacia. E a confusão foi resolvida rapidamente. O filho fica com a mãe. Isso porque contra o pai, Edilson da Silva Serpa, 36, havia um mandado de prisão pelo crime de furto e ele acabou ficando preso na 118 DP (Araruama).



PM acaba com "cirandinha" de traficantes



Três menores, um de 17, outros de 14 e 12, foram apreendidos com drogas em São Pedro.  Eles foram flagrados neste sábado (15), na Estrada dos Passageiros, no Vinhateiro. 

Com eles, segundo Polícia Militar, foram encontradas 15 cápsulas de cocaína, três trouxinhas de maconha e R$ 30. A turminha do barulho foi levada para a 125 DP (São Pedro) e ficaram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas e ficaram apreendidos


Homem se dizendo do Bope dá tiro para o alto na Rua das Pedras


Aconteceu na tarde deste sábado. Um homem se dizendo do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), perdeu a noção e deu tiros para o alto em plena luz do dia na Rua das Pedras, em Armação dos Búzios. A confusão aconteceu próximo a uma galeria. A PM foi acionada e esteve no local para acalmar os ânimos do suposto colega... 

Veja mais:






Homem se dizendo do Bope dá tiro para o alto na Rua das Pedras




Tiroteio na Reserva do Peró deixa dois jovens feridos

O clima esquentou na tarde desta sexta-feira (14) na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Segundo denúncias feitas ao BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24H), uma menor de 15 anos foi ferida no abdômen e um rapaz de 18 anos também foi baleado. Motociclistas teriam passado atirando na Rua Rio de Janeiro contra as vítimas. As duas foram socorridas para o Hospital do Jardim Esperança. Uma delas, já foi transferida e deve passar por cirurgia para retirada do projétil ainda nesta sexta...

Veja mais: 

Tiroteio na Reserva do Peró deixa dois jovens feridos

Casal russo é detido em Búzios por crime caçar espécies marinhas em área de preservação


Um casal de turistas russo foi flagrado por populares na Praia de João Fernandes, em Armação dos Búzios retirando animais da fauna marinha da Área de Preservação Parque dos Corais. O casal foi conduzido até a 127ª DP (Búzios) pela Ronda Turística da Guarda Municipal. Os estrangeiros Alexander e Tatyana Laukhina foram autuados por crime ambiental, ouvidos e liberados.

Veja mais:

Homem é preso em flagrante com cocaína em Monte Alegre, Cabo Frio


Um homem foi preso em flagrante durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro Monte Alegre, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, Hugo Valente de Souza, 18 anos, foi detido com 25 cápsulas de cocaína.

A droga estava em um dos bolsos do suspeito, que não reagiu à prisão. Hugo foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada e ficou preso por tráfico de drogas.

Veja mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário