segunda-feira, 10 de março de 2014

TROCA-TROCA: Búzios já tem nome para Saúde, mas Administração ainda é mistério

Prefeito André diz que tem dificuldade de encontrar
pessoas com 100% de dedicação ao governo
Não é de hoje que a Prefeitura de Búzios está com o primeiro escalão do governo desfalcado. As pastas que apresentaram o problema foram a de Saúde e Administração, que por semanas ficaram sem os respectivos gestores. Nesta segunda-feira (10), o prefeito André Granado anunciou que o secretário adjunto de Saúde, Fábio Cardoso, vai assumir, oficialmente, a pasta. "Isso já está acontecendo gradualmente há 30 dias. Como se trata de uma secretária com mais demanda, estamos dando atenção especial para o Fábio", disse o André Granado em entrevista ao radialista Ademilton Ferreira.

Já a Secretaria de Administração continua à deriva. Mistério ou não, ainda não há indicações para a pasta. Nem mesmo o prefeito se atreve a falar sobre o assunto. Quando indagado, ele apenas diz que está tendo dificuldade de encontrar "pessoas que entendam a proposta do governo, que é de dedicação intensa".

Pelo sim, pelo não, o prefeito de Búzios está otimista com este ano. Segundo ele, em 2014 muitos investimentos serão aplicados em Búzios. Ele destaca a área de Saúde, em que todos os postos passarão por reformas, assim como as escolas da rede municipal, cujos prédios também serão reformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário