quinta-feira, 27 de março de 2014

Tarde de acidentes no Centro de Cabo Frio: colisão em cruzamento atinge quatro carros


Pista molhada por causa da chuva e imprudência podem ser a explicação.  Acidentes aconteceram em cruzamentos



Luciano Moreira

Dois acidentes, ocorridos praticamente na mesma hora (15h30), chamaram a atenção de moradores e comerciantes do centro de Cabo Frio na tarde desta terça-feira (27).


O mais grave aconteceu no cruzamento das Ruas Ruy Barbosa com Antônio Feliciano de Almeida. Um Ecosport prata, placas KPP-1714, de Cabo Frio, chocou-se com um fiat Uno, branco, placas AXC-1851, de Curitiba, pertencente a uma prestadora de serviços de telefonia.

Com o impacto, o Uno acabou atingindo um Fiesta e um Peugeot, que estavam estacionados ao longo da Rua Antônio Feliciano de Almeida.

Ninguém ficou ferido.  A condutora do Ecosport, muito abalada com o acidente, foi retirada do carro por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA por precaução.

Cruzamento complicado


Acidente interditou trânsito nas duas ruas

Comerciantes e moradores da região foram unânimes em apontar o cruzamento como sendo muito perigoso.  Segundo eles, os carros estacionados nas esquinas dificultam a visão dos motoristas: "além disso, muita gente passa aqui em alta velocidade e na contramão.  Atravessar a rua aqui é muito arriscado", disse uma moradora que preferiu não se identificar.  Um comerciante também reclamou dos motoristas e cobrou uma ação mais enérgica da prefeitura no cruzamento: "esse é o segundo acidente em menos de dez dias, no mesmo local.  Será que vai precisar morrer alguém aqui para que sinalizem direito, coloquem um quebra-molas, enfim, que façam alguma coisa?", desabafou.





Motorista do Uno (de camisa verde, ao centro)
Motorista do Ecosport é socorrida pelos Bombeiros


Proprietárias do Fiesta e do Peugeot





Prejuízo





O outro acidente foi na esquina das Ruas Jorge Lóssio com João Pessoa.  Um Fusion que vinha da praia em direção à Avenida Teixeira e Souza chocou-se com um Jeep que transportava equipamentos e mercadorias de um barraqueiro da praia do forte.  Ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário