quinta-feira, 27 de março de 2014

Moradores do Balneário do Vinhateiro, em São Pedro, tapam buracos em rua com entulho

Rua Salema agoniza e na tentativa de melhorar passagem para garantir o vai e vem no dia-a-dia moradores agem

Não é de hoje que os moradores da Rua Salema, no bairro Balneário do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, reclamam da falta de asfalto, manilhamento e do excesso de buracos na via pública. Tudo isso na porta da casa deles. A situação é tão grave, que a vizinhança se uniu para jogar entulho pela rua, na tentativa de tapar os buracos que dificultam o ir e vir de carros e até pedestres. O ato foi uma resposta à inatividade da Prefeitura aldeense e aconteceu na tarde de quarta-feira (26). 

Segundo Edson Jesus Rocha, as condições da rua, que fica atrás da antiga sede da InterTV, são péssimas há muito tempo. "A Rua Salema continua em péssimas condições. É muito difícil transitar de carro nesta rua. Para se ter ideia, os moradores arrumaram entulho e solicitaram uma máquina para espalhar o mesmo pela rua, para poder cobrir os buracos existentes desde as chuvas em dezembro do ano passado e janeiro. Não aguentamos mais. Logo volta a chover e a situação pode piorar", descreve Edson.

Além dos buracos, o morador relata que muitos terrenos baldios estão com o mato bem alto, além de restos de móveis largados em plena via pública. "Temos terrenos com mato bastante alto, armários, cama etc...Tudo largado em plena via publica. O caminhão que deveria passar para retirar estes móveis velhos não passa", conta o morador.

A equipe do BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24H) entrou em contato com a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos comunicou que vai enviar uma equipe até o local para avaliar a situação, para saber quais medidas serão tomadas.

Leia mais:

Moradores do Balneário do Vinhateiro, em São Pedro, denunciam abandono das ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário