sexta-feira, 7 de março de 2014

Posto do Banco do Brasil da subprefeitura de Tamoios, em Cabo Frio, é invadido

Katyuscia Chaparral (texto e fotos)


Posto do BB amanheceu cor marcas da invasão
O posto do Banco do Brasil, instalado na Subprefeitura de Tamoios - segundo distrito de Cabo Frio, foi invadido na madrugada desta sexta-feira (7) e um dos caixas eletrônicos foi arrombado. Os assaltantes fugiram e até o momento a polícia não possui pistas dos criminosos e quantia que foi levada ainda não foi divulgada. O crime foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Funcionando há três meses, o posto do BB em Tamoios era aberto ao público apenas duas vezes na semana. A instalação da unidade foi um pedido do subprefeito do distrito, César Pinho. Mas, segundo o gerente geral do Banco do Brasil, em Cabo Frio, Helder Bolais, agora, provavelmente, não funcionará mais.

Dessa forma, a população do local, que já vinha sofrendo pela falta de uma agência, com funcionamento regular em Tamoios, fica ainda mais prejudicada. Em todo o distrito apenas o Banco Itaú funcionará e a agência do Banco do Brasil mais próxima fica em Rio das Ostras.

Um dos caixas eletrônicos foi arrombado

Clientes que chegam ao local encontram posto fechado e aviso na porta


Um comentário:

  1. HELDER BOLAIS DE VERIA FECHAR AS AGENCIA QUE SAO ASSALTADA NAS GRANDES CIDADE TAMBEM ESSA ATITUDE COM A POPULAÇAO DE TAMOIS E VERGONHOSA DE UM GERENTE GERAL DE UM BANCO.

    ResponderExcluir