sexta-feira, 7 de março de 2014

Balanço Policial da Região dos Lagos nesta sexta-feira (7)



Búzios
Tráfico com testemunha "mutcho loca"

Após denúncia anônima, a Guarnição comandada pelo sargento Robson se deslocou até a Rua 02, na Vila Caranga, em Búzios, por volta das 9h40 de ontem.  Ao chegar ao local, foi avistada Andreza Alves dos Santos, de 19 anos, velha conhecida da Polícia por envolvimento por tráfico.  Ela estava acompanhada de um menor e por outra mulher, de 48 anos, visivelmente alterada pelo consumo de drogas.  Nas casa em que se encontravam, a PM acabou encontrando 11 buchas de maconha em uma sacola.
Andreza e o menor, de 16 anos, acabaram assumindo a droga.  Foram todos levados para a DP, onde o menor foi apreendido, Andreza presa e a mulher, doidona, apenas arrolada como testemunha.  Será que ele vai lembrar de alguma coisa?

Araruama
Tentativa de homicídio acaba por prisão por tráfico

Jonathan Rianeli Coutinho da Silva, de 21 anos, procurou a polícia afirmando ter sido vítima de tentativa de homicídio.  O autor teria sido César Prienter Rosa, de 64 anos.  Jonathan levou a guarnição, comandada pelo sargento Mauro, até a Rua Adalberto Ramos, no bairro do Outeiro, em Araruama, onde fica a casa de César e onde teria havido o atentado contra a sua vida.  Ao chegar ao local, os PMs se depararam com uma menor, de 16 anos que disse que César havia saído, mas que a casa estava cheia de drogas e a polícia podia entrar.
Lá dentro, foram encontrados 10 munições, calibre 32, intactas, 3 sacolés de cocaína, uma balança de precisão, vasto material para endolação de drogas, 2 potes de "pó royal", uma sacola com pontas de cigarros de maconha e um tablete médio de maconha.
Jonathan e a menor foram conduzidos à DP e a guarnição ficou de campana próximo à casa de César que, logo em seguida, apareceu.  Ele assumiu a posse das drogas, mas não informou o que fez com a arma da tentativa de homicídio contra Jonathan.  Cesar foi levado à DP, onde ficou preso.

Cabo Frio
Receptação de moto

Por volta de 1h da manhã desta sexta-feira, em patrulhamento na Estrada do Alecrim, a Guarnição comandada pelo sargento Andrei, avistou dois elementos em uma moto.  Ao fazer a abordagem, ficaram sabendo que Bruno Oliveira Mesquita, de 18 anos, que conduzia a moto, não tinha os documentos da mesma, muito menos sabia de quem era.  Dado o inusitado do fato, após mais perguntas, tanto Bruno, quanto o menor que o acompanhava confessaram trabalhar para o tráfico do local.
O menor foi apreendido e Bruno ficou preso por ser o condutor da moto, autuado por receptação.

Mulher é assaltada por homem armado no Itajuru


A cozinheira Albertina de Oliveira Santos, 28, foi assaltada na noite de quinta-feira (6), por volta das 20h, na Avenida Júlia Kubitschek, na altura do bairro Itajuru, em Cabo Frio. Segundo ela, quando passava pelo local, um homem branco, aparentando 25 anos, saiu da comunidade e a abordou, tapando-lhe a boca com a mãe e encostrando uma arma na cintura. Sem ter como reagir, a vítima teve que entregar dois aparelhos celulares, um nextel e R$ 300. Depois do assalto, o criminoso voltou correndo para a comunidade do Itajuru. "Onde vamos parar com essa violência toda? Eu tinha acabado de comprar um dos celulares. A violência em Cabo Frio está demais", desabafou Albertina, que foi registrar o assalto na delegacia da cidade.



USCA! Mão leve é preso depois furtar joalheria em Arraial do Cabo


Um usca para Heliandre Julio Siqueira da Silva, 28. O galo, que é da Praia Grande, Arraial do Cabo, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) duas horas depois de ter furtado uma joalheria na Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Ele entrou na loja como se fosse um cliente, perguntou sobre diversos artigos e, numa breve distração da atendente, ele passou a mão em dois relógios. A funcionária chegou a vê-lo com a mão onde não deveria, mas só sentiu falta dos produtos depois que ele saiu da da loja...


Veja mais:

USCA! Mão leve é preso depois furtar joalheria em Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário