segunda-feira, 24 de março de 2014

PLANTÃO POLICIAL: homem atira na ex e depois contra a própria cabeça no Jardim Esperança

Crime aconteceu no meio da rua e deixou 
população horrorizada com a frieza do autor

Luciano Moreira
Grazieli foi socorrida e levada para hospital

O que era um caso de amor está prestes a terminar em tragédia. Evandro do Nascimento, de 22 anos, deu dois tiros em Grazieli Caetano, de 21 anos, no ponto de ônibus da Rua Manoel Gomes dos Santos, esquina com Rua Pedro Americo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Testemunhas contam que Evandro estava no ponto de ônibus desde as 13h, quando, por volta das 17h30, Grazieli, que é camareira de hotel, apareceu para pegar um ônibus para ir para o trabalho.  Ao vê-la, Evandro a segurou pelo braço e perguntou se o namoro dos dois não teria volta.  Ante a negativa de Grazieli,  Evandro sacou um revólver e desferiu dois tiros, que atingiram sua ex-namorada no tórax e no braço.  Em seguida, Evandro apontou o revólver para a própria cabeça e efetuou um disparo.

A população, atônita, acompanhou todo o desenrolar dos fatos, e os primeiros a serem acionados foram membros da Guarda Municipal, que atuam nas ruas da região.  A Polícia Militar foi acionada em seguida, e os dois foram encaminhados para o Hospital do Jardim Esperança, que fica a menos de 800 metros do local onde o crime foi cometido.

Crime aconteceu em ponto de ônibus no Jd. Esperança

Após os primeiros socorros, os dois foram transferidos para o hospital São José Operário, no bairro de São Cristóvão.

Grazieli não corre risco de morte.  Já Evandro, tem poucas chances de escapar com vida, e seu estado é gravíssimo.

Violento

Segundo familiares de Grazieli, o namoro entre ela e Evandro durou entre três e quatro meses, e havia terminado há pouco mais de um mês.  Ninguém da família aprovava o namoro, pois Evandro sempre foi muito violento.

Grazieli, que precisa tomar injeções todos os dias por conta de uma pneumonia, já havia comentado com a família que Evandro não aceitava o fim do namoro e que tinha medo do que poderia acontecer.

Infelizmente, o que ela previa aconteceu.


Marcas de sangue ficaram no asfalto



Vítimas foram socorridas e levadas para Hosp. do Jardim Esperança

Depois transferidas para o Hospital São José Operário


Nenhum comentário:

Postar um comentário