quarta-feira, 26 de março de 2014

PLANTÃO POLICIAL: Boliviana é presa em Búzios com mais de meio quilo de cocaína

Suspeita da Polícia Militar é de tráfico internacional


Uma mulher boliviana, acima de qualquer suspeita, de nome Maria Mônica Vargas, de 45 anos, foi presa com 524g de cocaína pura, na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h, em uma casa, no bairro de Manguinhos, em Búzios.




Uma denúncia anônima levou Policiais Militares da 5ª Companhia até a casa, onde foram encontrada a carga da droga, uma balança de precisão e material para embalagem da droga, além de oito aparelhos celulares. Na casa foram encontrados ainda R$ 17 mil. Inicialmente a PM informou através do comando que seria 1kg da droga, mas após levantamento mais detalhado, foi constatado que era pouco mais de meio quilo.

A mulher, suspeita de tráfico, que mais tinha jeito de professora, foi detida e a Polícia ainda faz um levantamento no local. As autoridades policiais não descartam a possibilidade de haver uma conexão internacional Bolívia-Búzios.

A guarnição que realizou a prisão foi composta pelo subtenente Guerreiro e a cabo Viviane com acompanhamento da tenente Picollo. Mais uma operação bem sucedida do 25 º BPM.






Dinheiro encontrado na operação

Um comentário:

  1. Renata, na delegacia informaram que esta mulher seria boliviana, e não colombiana!

    ResponderExcluir