quarta-feira, 26 de março de 2014

NOVA LIMINAR: Justiça suspende novamente a CPI dos B.Os em Armação dos Búzios

Decisão que suspende os efeitos da comissão já foi 
enviada para o juiz da 2ª Vara Cível da comarca buziana


O desembargador da 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Carlos Santos Oliveira, concedeu liminar suspendendo os efeitos da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Boletins Oficiais, a famosa CPI dos B.Os, que investiga supostas irregularidades na edição e circulação do Boletim Oficial de Armação dos Búzios. A decisão saiu no início da noite de terça-feira (25) e já foi enviada para a 2ª Vara Cível de Armação dos Búzios.


De acordo com o procurador-geral de Búzios, Sérgio Azevedo, a desembargador acatou o "pedido liminar por considerar que a CPI é nula porque afronta o princípio da proporcionalidade partidária". A decisão é resultado do recurso interposto pela Procuradoria Geral do Município, que já tinha conseguido embarreirar a CPI com outra liminar, que foi derrubada na semana passada. 

A CPI dos B.Os tem dado o que falar na península. Na tarde de segunda-feira (25), as testemunhas, convocadas pela mesa diretora da comissão, optaram por não depor e algumas nem sequer compareceram.








Nenhum comentário:

Postar um comentário