quarta-feira, 5 de março de 2014

Neguinho da Beija Flor encerra Carnaval “Tempo de Alegria” em São Pedro da Aldeia





Uma multidão de 20 mil pessoas lotou a Praça Agenor Santos (da Matriz) para o encerramento do Carnaval “Tempo de Alegria” em São Pedro da Aldeia, com o alto astral do cantor Neguinho da Beija Flor. O prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama Esther, a secretária de Cultura Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Coelho, o secretário de Governo Edmilson Bittencourt e o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi prestigiaram do palco a grande apresentação do artista do samba.
Neguinho subiu ao palco acompanhado de uma super banda e passistas da tradicional escola de Nilópolis entoando sambas da própria Beija Flor e de outras agremiações e emocionou a platéia quando falou de sua doença e recuperação, cantando em seguida o sucesso de Alcione “Não deixe o samba morrer”.
O prefeito Cláudio Chumbinho afirmou que o carnaval aldeense continua sendo o melhor da região.
“Esse é o nosso segundo carnaval e vamos melhorando a cada ano, O importante é que os moradores e visitantes puderam se divertir com tranqüilidade” afirmou.
A secretária Sandra Coelho corroborou as palavras do prefeito.
“O carnaval de São Pedro da Aldeia é o carnaval da integração entre as famílias aldeenses e turistas” disse.

Blocos
A terça-feira Gorda começou animada nas praias aldeense com o desfile do tradicional Bloco das Piranhas, na Praia da Pitória, que tinha como abre alas uma alegoria do personagem Félix, da novela Amor à Vida. Em seguida, na mesma praia o também tradicional Ipê, em ritmo de carnaval baiano, trouxe o cantor Adriano Marques entoando muito axé. A bloco, que fez 20 anos, homenageou o piloto Ayrton Senna, morto no mesmo ano em que a agremiação foi fundada.
Na Praia do Sudoeste, a animação ficou por conta do Império, que desfilou no início da noite, mesmo horário do Boi Bandido, no Poço Fundo.
À noite, no Bairro São João, houve desfile no Unidos do São João, enquanto no Centro, no mesmo horário do show de Neguinho da Beija Flor, o Burro Van homenageava a seleção brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário