quarta-feira, 5 de março de 2014

Cabo Frio faz o maior Carnaval do interior do Rio




Atrações de ponta e trios elétricos embalam a cidade lotada

Com intensa programação de shows com artistas consagrados como Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Dominguinhos do Estácio e Neguinho da Beija-Flor, dentre outros, Cabo Frio vai se firmando como a cidade que mais investe em atrações para embalar o "Carnaval Inesquecível Verão 2014".

Mais de 50 blocos espalhados em todos os bairros, shows na Praia do Forte no palco principal, trios elétricos todos os dias e shows para relembrar as velhas marchinhas comandadas pelo maestro Jessé na Praça Verde do Guta transformaram a cidade no maior lugar de alegria e festa no interior do Rio.

No palco, na noite desta segunda-feira (3/3), depois de um excelente show com mulatas, baianas e bateria-show, Dominguinhos do Estácio agradeceu e disse que, depois da capital, Cabo Frio é a cidade mais animada do Estado.

O mestre de bateria Merica fez coro e se disse satisfeito e empolgado com o calor e participação do público na Praia do Forte.

- É muito bom ver tanta gente cantando e aplaudindo nosso trabalho. Essa energia volta para o palco e também nos empolga. Cabo Frio está de parabéns – elogiou o mestre, que comandou uma apresentação especial com 25  ritmistas e mostrou porque a escola de samba Estácio de Sá tem uma bateria show.

Empolgado também ficou o jovem Phelipe Moutinho, de 18 anos, que mora em Itaboraí. Ele foi convidado por Dominguinhos para subir ao palco e participar de uma brincadeira.

Dominguinhos comandou a brincadeira onde seis mulatas envolvem o rapaz com muito requebro e rebolado sensual. O público delirou.

– Estou nas nuvens, é um sonho e nunca vou esquecer. Dominguinhos é o cara e Cabo Frio é demais – disse o jovem que correu para comemorar com os amigos.

Festa em toda a cidade
Com trios elétricos  todos os dias, shows nas praças e no palco principal a cidade ferve em alegria. Também na segunda, o bloco Carnagay empolgou mais de 50 mil foliões na Praia do Forte. Nesta terça-feira (4/3), foi a vez do Bloco das Damas arrastar uma multidão pela orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário