quinta-feira, 6 de março de 2014

MAIS UM FURO, Bloco Evidence pode ser descredenciado do Carnaval de Cabo Frio

Cantora Valesca Popozuda não comparece para show na Arena dos Blocos da Praia do Forte e foliões se indignam 


A arena dos blocos estava lotada para
o show da Popozuda/ Rodolpho Campbell
Mais uma vez o Bloco Evidence deixou os foliões na mão. Na noite de quarta-feira (5), a cantora Valesca Popozuda, atração principal da Arena dos Blocos da Praia do Forte, em Cabo Frio, não compareceu. O resultado? Muita reclamação e foliões indignados. Nem mesmo a liberação da bebida e o show do Grupo Bom Gosto foi suficiente para acalmar o público presente, que chegou a pagar R$ 100 pelo abadá. Diante da situação, o presidente da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCF), Jorge Bongo disse que como punição, o Evidence pode ser desfiliado da entidade e do Carnaval de Cabo Frio.

O Bloco Evidence já tinha protagonizado outra situação vexatória no Carnaval passado, quando o cantor Naldo Benny também não compareceu para fazer o show anunciado pelo bloco, também na quarta-feira de cinzas. A apresentação foi adiada para o dia seguinte (quinta-feira), mas uma confusão entre os seguranças do cantor e os do Bloco Evidence foi parar na delegacia.

Mais cedo, a imprensa nacional divulgava a presença de Valesca Popozuda no trio de Ivete Sangalo, no arrastão em Salvador (BA). A equipe do BLOG Repórter Renata Cristiane (RC24H) chegou a indagar a produção do Bloco Evidence sobre a confirmação da presença da cantora no show da noite. O que foi confirmado.

Na manhã desta quinta-feira (6), ninguém da organização do bloco foi encontrado para explicar o que aconteceu. Para o presidente da ABACCF, Jorge Bongo, o modelo do Bloco S/A, não se enquadra ao Carnaval de Cabo Frio. Segundo ele, tal configuração em que as agremiações se tornaram grandes negócios tem acabado com a imagem do Carnaval.

"A festa em Cabo Frio é dos blocos de comunidade. Não podemos deixar que essas organizações façam o que bem entendem. É um risco ao Carnaval. O Bloco Evidence tomou o caminho errado trazendo essas atrações que sempre faltam e deixam o folião na mão. Vamos pôr em pauta na próxima assembleia, que será realizada na semana que vem. Na minha opinião, o único jeito é desfiliar o bloco e acabar com a palhaçada", disse Bongo afirmando que a ABACCF não tem nada a ver com o problema do Bloco Evidence.

"A responsabilidade é da organização do bloco, que assumiu o risco de anunciar uma atração que não compareceu para o show. No mais, o Carnaval foi maravilhoso e os blocos de comunidade arrasaram", finalizou ele.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Era pra devolver o dinheiro das pessoas .....
    Esse bloco evidence ......

    ResponderExcluir
  3. Babal é maior 7, igual Bal rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir