quinta-feira, 27 de junho de 2013

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Velho espanca esposa

Uma mulher ficou com ferimentos graves depois de ter sido agredida pelo próprio marido com uma barra de ferro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a covardia aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na casa do casal, que fica no bairro Alecrim. O borracha fraca do Ubaldo Gama, de 66 anos, espancou a mulher com uma barra de ferro, que fazia parte de uma moto.

Depois de bater na esposa, o machão fugiu. A mulher foi encaminhada para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Ela levou pontos na cabeça e passará por exames. O quadro dela é estável, mas ainda não há previsão para alta.


Quase dois quilos de maconha é apreendida em Búzios

O itinerário tomado por Ramon Oliveira Azevedo, de 18 anos, na noite de ontem (26) para a Vila Caranga, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vai terminar em Bangu, na Zona Oeste da capital. Ele interceptado pela Polícia Militar com dois tabletes de maconha de 1,8kg. Ele admitiu fazer o transporte em troca de dinheiro e foi autuado na 127ª DP (Búzios) em flagrante por tráfico de drogas.


Da Liberdade para a prisão

Ele bem que tentou, mas Washington Cardoso de Farias, de 18 anos, não conseguiu escapar da guarnição do cabo Nascimento que encontrou com o fujão 207 cápsulas de cocaína na tarde de ontem (26). A operação na Rua da Liberdade, na Boca do Mato, Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai render alguns anos de prisão para Washington, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na 126ª DP (Cabo Frio).

2 comentários:

  1. bom quando acha ai a policia pode prende mais hoje os policias entraram atirando como se todos que ali mora foce traficante, não respeita nada e atira forja faz oque eles queres pois os favelado é como pouco é assim que eles ver nossa comunidade gostaria de ver policias de verdade na comunidade e não estas tralha que cada dia estão mais rico com o salario de fome algo esta muito errado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Renata, este sr. Ubaldo, é pensionista do INSS, e esta encostado pela empresa onde eu trabalho, caso queiram deixe um contato neste que farei contato para tentar localiza-lo.

    ResponderExcluir