Dupla de assaltantes presa na Praia do Forte
Cabo Oliveira e sargento Leite, autores da prisão |
Kauan Nurú Alexandrino Praxedes, de 20 anos, e Mateus Santos da Silva, de 18, foram presos no final da tarde ontem (12) próximo ao Teatro Municipal Inah Mureb acusados de assaltar estudantes na Rua Treze de Novembro, Praia do Forte, Cabo Frio, em frente ao Colégio Estadual Miguel Couto. A prisão foi feita pelo sargento Leite e Cabo Oliveira, que fazem patrulhamento de bicicleta, que encontraram quatro aparelhos na revista. Depois que a dupla foi reconhecida pelas vítimas na 126ª DP (Cabo Frio), a polícia partiu em buscas na casa Kauan e, no local, foram encontrado mais dois celulares. Todos produto de furto. A dupla foi autuada em flagrante no artigo 155 (furto) e seguirão para o presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todos os seis aparelhos foram devolvidos às vítimas.
Tráfico na madrugada
David Richard Teixeira de Lima, de 20 anos, foi preso por volta das 4h30 de hoje (13) na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, Cabo Frio, com 19 papelotes de cocaína. Quando abordado pelos policiais que estavam em patrulhamento, assumiu que vendia drogas no local. O sujeito foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o material ficou apreendido e David preso, autuado no artigo 33 (tráfico).
Mandado de prisão cumprido em Saquarema
Um oficial de Justiça solicitou a presença da Polícia Militar na Rua Apolinário dos Santos, em Rio da Areia, Saquarema, para cumprir mandado de prisão contra Osvaldenir dos Santos Ferreira, 45. Ele foi levado para a 124ª DP (Saquarema) e será transferido para o presídio de Bangu para cumprir pena pela lei Maria da Penha.
Preso homem que atirou contra ônibus em Unamar
Populares acionaram a Polícia Militar com a informação de que um homem trajando bermuda vermelha e camisa branca teria atirado contra um ônibus da Autoviação 1001 por volta de 1h de hoje (13), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. A PM partiu para buscas no local e encontrou João Carlos de Brito Pesqueira filho, de 33 anos, com um revólver Tauros, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Cara de marrento ainda, manda esse bosta pro inferno que não vai fazer falta nenhuma, tá arriscado o capeta correr com ele de lá
ResponderExcluir