sexta-feira, 21 de março de 2014

EM PLENA LUZ DO DIA: loja sofre assalto a mão armada no Centro de Cabo Frio

Assaltante rendeu funcionários e conseguiu fugir
de bicicleta pela Avenida Teixeira e Souza


Luciano Moreira

Por volta das 12h40 desta sexta-feira (21), a loja Discapel, que fica na esquina das Avenidas Júlia Kubistcheck e Teixiera e Souza, no Centro de Cabo Frio, foi assaltada por um homem que chegou sozinho, de bicicleta.


Balcão confundido com caixa
O rapaz entrou na loja como se fosse um cliente comum, mas ao se aproximar de um dos balcões, empunhou a mochila que trazia nas mãos, como se tivesse uma arma dentro, e anunciou o assalto.

O problema, é que o balcão escolhido por ele não era um caixa, e, sim, um balcão de embalagem de mercadorias.  Ao perceber o erro, ele se dirigiu para a única caixa aberta, já que os demais funcionários estavam em horário de almoço, e mandou que o dinheiro lhe fosse entregue.

Essa confusão com os balcões, propiciou que uma outra funcionária avisasse um segurança e um balconista, que se posicionaram nas saídas da loja.  Mas, de posse da quantia retirada do caixa, o rapaz ficou ainda mais agressivo e, ao se ver acuado pelos funcionários, gritou qu "estouraria a cabeça do primeiro que se aproximasse".


Funcionários estão assustados
Como manda o bom-senso, ninguém quis conferir se havia mesmo uma arma dentro da mochila do rapaz e o deixaram fugir em sua bicicleta.

Uma viatura da PM que passava pelo local chegou a ser acionada, mas não conseguiu encontrar o assaltante.

Os proprietários da loja ainda não sabem se vão prestar queixa na 126ª DP, já que consideram pequena a quantia levada pelo assaltante: "o maior prejuízo é a sensação de insegurança e a falta de paz para podermos trabalhar.  Nossos funcionários estão todos muito assustados com o ocorrido", declarou o gerente.


Ladrão fugiu de bicicleta pela Avenidaa e Souza

A partir de agora, segurança reforçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário