sexta-feira, 21 de março de 2014

Casal lalau é detido no centro de Cabo Frio com bolsas furtadas


Homem que trabalha como chaveiro deteve suspeitos 
depois de ouvir gritos de 'pega ladrão' da vítima


Adriane Quintanilha, 40, já é conhecida na 126ª DP

Diogo Reis

Uma versão nada glamorosa de Bonnie e Clyde – casal de assaltantes que inspirou até filme 60 – andou apavorando em Cabo Frio. O alvos não eram os bancos, como o casal do século passado, mas, sim, pedestre, com aparente fragilidade. Desta vez não precisou de uma superemboscada da polícia para cessar a carreira deles – e nem um fim trágico. Apenas gritos de "pega ladrão" e um homem, que trabalha como chaveio, próximo à Igreja Matriz Auxiliar, à Rua Treze de Novembro, no Centro, e fôlego. O casal foi detido com uma sacola plástica com a bolsa da vítima, com pertences, inclusive, dinheiro e outras três que a polícia investiga se é produto de outros crimes.

Depois de ter a bolsa furtada por Rodrigo Barbosa de Oliveira, 29, e Adriane Quintanilha, 40, a vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, começou a gritar "pega ladrão". Foi então que o chaveiro, que preferiu o anonimato foi atrás e conseguiu detê-los. A Polícia Militar foi acionada e levou os dois acusados para a 126ª DP (Cabo Frio). 

Ele, já foi preso em 2005 por tráfico de drogas, e ela já respondia pena por furto, no ano passado. Ele, ficou preso por ter sido reconhecido por furta três bolsas em uma loja. Ela, por ter furado uma cliente que de uma loja de roupas na Rua Treze de Novembro. Ambos por furto.



                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário