terça-feira, 25 de março de 2014

Conselho Comunitário de Segurança CCS - Cabo Frio se reúne nesta quarta-feira

Encontro será na Paróquia de São Cristóvão às 19h e é aberta ao público





Discutir os rumos da Segurança Pública na cidade de Cabo Frio. Este é o principal objetivo da reunião do Conselho Comunitário de Segurança – CCS Cabo Frio que será realizado na próxima quarta-feira (26/3) às 19h. O encontro está marcado para o salão nobre da Igreja Católica de São Cristóvão na Av. Lecy Gomes da Costa.

O Conselho Comunitário de Segurança CCS é integrado pela Policia Militar, Policia Civil, orientados pelo Instituto de Segurança do Estado – ISP. Prefeitura e entidades representativas fazem parte do CCS além da participação ativa de cada cidadão.

Os Conselhos Comunitários de Segurança são canais de comunicação entre a sociedade civil e as Polícias Civil e Militar do Estado do Rio de Janeiro, atuando como colaboradores voluntários, não remunerados e compromissados com a redução da violência, da criminalidade e com a paz social.  Os CCS atuam numa determinada Área Integrada de Segurança Pública (AISP), têm as atribuições elencadas na Resolução SSP 781/2005, alterada pela Resolução SESEG 78/2007, e estão próximos dos Comandantes de Batalhões e dos Delegados Titulares, tanto nos Cafés Comunitários como nas reuniões mensais.

SERVIÇO
Reunião Dia 26 de março 2014 (quarta-feira)
Hora – 19h
Local – Salão paroquial da Igreja Católica de São Cristóvão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário