sábado, 8 de março de 2014

Cabeçorra e Acadêmicos do Jardim Esperança abrem o desfile deste sábado em Cabo Frio

Após apresentações o show fica por conta do Grupo Pixote

As escolas de samba Cabeçorra e Acadêmicos do Jardim Esperança (do grupo de acesso), abrem os desfiles deste sábado, na Morada do Samba, em Cabo Frio, neste sábado (8). Pelo Grupo Especial desfilam as agremiações: Sol a Sol, Em Cima da Hora e Águias da Paz. O evento é gratuito e começa a partir das 20 horas. Após as apresentações das escolas de samba, o show ficará por conta do Grupo Pixote.

As escolas do grupo de acesso têm, no mínimo 40 minutos e máximo 50m, para percorrer a passarela do samba que tem 300m de comprimento. Já as escolas do grupo especial têm de 50m a 60m, para mostrar aos jurados todo o trabalho.

No local foram montados arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, banheiros químicos e estacionamentos. No domingo acontece a apuração dos desfiles, na Passarela do Samba, encerrando o Carnaval em Cabo Frio.

Com mais de um milhão de turistas, o Carnaval em Cabo frio só acaba no domingo (9). Vários shows e 52 blocos marcaram uma das maiores festa populares do país. A alegria tomou conta da cidade, o sol, o mar, e as belezas naturais contribuíram para a maior festa do interior do estado, a prefeitura investiu e promoveu eventos em todo município.

PROGRAMAÇÃO DOS DESFILES
Dia 8/3 (sábado):
Grupo de Acesso: Cabeçorra e Acadêmicos do Jardim Esperança

Grupo Especial: Sol a Sol, Em Cima da Hora e Águias da Paz

Logo depois do desfile, se apresenta o grupo Pixote


Dia 9/3 (domingo):
Apuração dos desfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário