quinta-feira, 6 de março de 2014

Briga familiar acaba em capotamento na Praia das Palmeiras, em Cabo Frio

Perseguição pelas ruas do bairro teve lances cinematográficos, mas quase acabou em tragédia




Maurício sendo atendido pelos bombeiros (Foto internauta Luana Lemos)


Luciano Moreira

A SUV Sorento, placas DXR-0664, de Serra - ES, virada de rodas para o ar na esquina da Avenida Henrique Terra com Rua Trindade, quase no fim da Praia das Palmeiras, surpreendia a todo mundo que passava pelo local.  Era difícil entender como um carro poderia capotar naquele lugar.


Primeiro carro a ser atingido
Mas ao se observar o entorno da cena, e ouvir os relatos das testemunhas, o acidente se desenha na mente com facilidade.

A Sorento era dirigida por Maurício Cesar Amaral, de 51 anos, ex-dono do restaurante Salinas Grill.  Ele estava  acompanhada de sua esposa, Fernanda da Silva Bezerra, de 24 anos.  Eles estariam sendo perseguidos por Luiz, enteado de Maurício, filho de sua ex-esposa, quando, na Rua Trindade, Luiz teria emparelhado a Zafira, que dirigia, com a Sorento, e apontado um revólver para Maurício, que tentou desviar o carro e acabou batendo em um Vectra GT, placas LKM-4560, de Duque de Caxias, e em um HB 20, placas KPI-8414, de Nova Iguaçu, que estavam estacionados ao longo do meio-fio.

HB20 estava estacionado atrás do Vectra

Descontrolada, a Sorento acabou capotando na esquina da Rua Trindade com a Avenida Henrique Terra.

Maurício, bastante ferido, e Fernanda, foram encaminhados para a UPA do Parque Burle.  Luiz, fugiu.

Enredo de filme

Segundo um amigo da família que estava no local do acidente, Maurício era casado com a mãe de Luiz.  Ao se separarem, Maurício deixou uma casa bem montada para os dois, e deu uma Zafira para Luiz.

Na noite de ontem, após saber que Luiz, que tem passagem pela polícia, estava vendendo os móveis e aparelhos eletrônicos da casa, Maurício foi até lá e os dois discutiram e trocaram agressões.  Maurício teria pego os documentos da Zafira - que estavam dentro da Sorento na hora do acidente - paraque Luiz não pudesse vender o carro.

Hoje, ao voltar a casa, Maurício foi recebido por Luiz armado, e entrou de volta na Sorento, momento em que se iniciou a perseguição, que quase acabou em tragédia.

A Polícia, de posse dos documentos da Zafira, já iniciou a procura por Luiz.


Maurício foi retirado do carro por populares (Foto internauta Luana Lemos)

Depois dos primeiros socorros, Maurício foi encaminhado à UPA do Parque Burle (Foto internauta Luana Lemos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário