quinta-feira, 6 de março de 2014

Popozuda caiu na folia em Salvador e não compareceu para show em Cabo Frio

Segundo presidente do Evidence, cantora queria que jatinho fosse fretado e aeroporto fechado para ela chegar para show


Na imprensa nacional, o destaque era a Popozuda
em Salvador com Ivete Sangalo
A diretoria do Bloco Evidence chegou a pagar R$ 18 mil pelo show da cantora Valesca Popozuda que não aconteceu na noite quarta-feira (5). Na verdade, no mesmo dia, ela caiu na folia em Salvador (BA), com Ivete Sangalo, e esqueceu do compromisso assumido em Cabo Frio. Segundo o presidente do bloco, Weverson Andrade, o empresário da cantora chegou a pedir o fretamento de um jatinho e o fechamento do Aeroporto Internacional de Cabo Frio para que Valesca conseguisse chegar para o show na Arena dos Blocos da Praia do Forte.

"Respondi que não tinha como fazer isso. O compromisso foi agendado e pago. Ela que tinha a obrigação de estar na hora combinada para o show. No ano passado foi a mesma coisa, o Naldo embarcou no bloco da Ivete e não apareceu para o show. Na verdade, o problema deve ser da Ivete Sangalo com a gente (Bloco Evidence)", disse Weverson completando. "Cumprimos tudo o que foi prometido, mas ela não veio ao evento".

O show da Popozuda foi adiado para sexta-feira (7), às 17 horas, na Arena dos Blocos da Praia do Forte. Momento em que a cantora terá que se desculpar com os presentes.

Quanto às declarações do presidente da Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas (ABACCF), Jorge Bongo, sobre a possibilidade da desfiliação do Bloco Evidence da entidade e do Carnaval, Weverson foi categórico. "Ele (Bongo) só analisou o que se falava nas ruas, não ouviu o nosso lado. Não é assim que funciona. Tivemos problemas sim, mas não foi culpa da organização", defende-se o presidente do Bloco Evidence. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário