quinta-feira, 6 de março de 2014

Grupo Paixão Nacional anima a Praia do Forte no trio elétrico nesta quinta-feira (6)

O cantor Jero & Banda se apresenta no palco principal

Jero e Banda é a atração do Palco da Praia do Forte
Muitos turistas já se foram e outros tantos estão se despedindo da cidade nesta quinta-feira (6). Só quem não se vai é a alegria do Carnaval, que continua até sábado (9). Daqui a pouco, o Grupo Paixão Nacional vai animar o trio elétrico que vai percorrer a orla da Praia do Forte, a partir das 17 horas. No palco principal, a atração é Jero e Banda, que se apresenta a partir das 22 horas. 


Na sexta-feira (7), o trio elétrico fica por conta de Pepinho & Banda. No palco, o show será de Alessandra, Gizele e Indira. No sábado (8), o Grupo Nada Igual se apresenta no trio elétrico e a dupla Rodrigo & Led. No domingo (9), o show será apenas no palco, com o Grupo Sempre Assim & convidados. Os shows nos palcos estão previstos para acontecer a partir das 22 h.

Desfile das escolas de samba começa nesta sexta-feira


As escolas de samba prometem apresentar um espetáculo à parte neste fim de semana, na Morada do Samba, em Cabo Frio. Nesta sexta-feira (7), cinco escolas vão cruzar a avenida. São elas: Arrastão da GB e União dos Bairros, do Grupo de Acesso; Vermelho e Branco, Abissínia e Águias da Paz, do Grupo Especial. Logo depois do desfile, o Raça Negra vai se apresentar.

No sábado, desfilarão as seguintes escolas: Cabeçorra e Acadêmicos do Jardim Esperança, do Grupo de Acesso; Sol a Sol, Em Cima da Hora e Flor da Passagem, do Grupo Especial. Logo depois o desfile, se apresentará o grupo Pixote na Morada do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário