terça-feira, 11 de março de 2014

Balanço policial desta terça-feira na Região dos Lagos

25º BPM na manhã desta terça-feira (11)

Operação na Reserva do Peró termina com
três presos e apreensão de drogas e arma

Na noite desta segunda-feira (10), uma denúncia de homens armados pelas Ruas da Reserva do Peró levou a Polícia Militar até a Rua Rio de Janeiro. Com a chegada do Grupo de Ações Táticas (GAT) comandado pelo sargento Paulo Henrique, o PH,  a bandidagem tentou fugir,  mas o cerco foi fechado e Odilon Lucas Alves dos Santos, 18, Jonathan Mendes, 19, e Carlos Eduardo dos Santos, 20, foram detidos. Com eles, foram encontrados 14 tabletes  de maconha, 14 papelotes de cocaína foram apreendidos e uma pistola Taurus 380 com 29 munições.

Levados para a 126ª DP (Cabo Frio), foram autuados por porte ilegal de arma e devem responder também por tráfico de drogas. Outros dois envolvidos na ação foram detidos,  ouvidos como testemunhas e liberados.

Carro do Detro é apreendido fazendo lotada em Cabo Frio 


Um carro furtado do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), órgão especificamente responsável pela fiscalização de transporte ilegal de passageiros, foi reconhecido na manhã desta segunda-feira (10), quando fazia lotada em Unamar, Segundo distrito de Cabo Frio. O motorista do veículo, ao perceber a fiscalização, abandonou o carro e conseguiu fugir. 

O Siena preto, placas LLS 4266, foi furtado em Itacuruçá, no dia cinco de fevereiro.  Na ocasião, a ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí).

Veja também: Carro furtado do Detro em Itaguaí é apreendido em Cabo Frio fazendo lotada em Unamar

Homem é presó no Caiçara por 
não pagar pensão alimentícia

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (10) Ernani Luiz Leandro, 32, no Jardins Caiçara,  em Cabo Frio. Havia mandado de prisão contra ele por não pagar pensão alimentícia. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Bandidos roubam faturamento 
de rede de farmácia em Araruama

Dois homens não identificados roubaram o faturamento de duas farmácias de uma só vez, em Araruama. A vítima, um homem de 43 anos que trabalha fazendo o recolhimento do caixa das unidades foi surpreendido pelos bandidos na Avenida Getúlio Vargas,  no centro. O crime aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (10).

Tiroteio assusta moradores do Peró

Um tiroteio por volta das 21h assustou moradores da Rua Aurora, no Peró, em Cabo Frio. Segundo os relatos, cinco tiros partiram de homens em um Fiat Siena de cor escura. O carro teria derrubado dois adolescente que estavam em bicicletas. As vítimas fugiram deixando para trás chinelo, camisa e as bicicletas. 


Mulher é esfaqueada em Búzios

Jaqueline Salgado, 46, foi socorrida pelo irmão depois de ter sido esfaqueada. O acusado Alessandro Abreu, 39, foi preso em flagrante na 127ª DP (Búzios). O crime aconteceu na Rua E, em Geribá, Búzios.

Leia mais: PLANTÃO POLICIAL: guarda municipal é preso após esfaquear companheira em Búzios

Um comentário:

  1. O desgraçado roubar o carro do INÚTIL DETRO, pra fazer lotada. Arrumou uma utilidade pro carro. Falta arrumar uma utilidade pro órgão. CABIDE DE EMPREGOS.

    ResponderExcluir