sexta-feira, 7 de março de 2014

Atraso na montagem da estrutura para desfile na Morada do Samba deixa ânimos exaltados

Empresa responsável garante que tudo vai ficar pronto 
para apresentação das escolas de samba de Cabo Frio

O clima ficou tenso na Morada do Samba, em Cabo Frio, na manhã desta sexta-feira (7). Tudo por conta no atraso na montagem da estrutura para os desfiles das escolas de samba, que começa logo mais, às 20h. Até meados desta manhã, as arquibancadas não estavam prontas e muita coisa estava fora do lugar. Apenas o palco, onde se apresentarão os grupos Raça Negra e Pixote está em dia.

O prefeito Alair Corrêa, que já esteve na Morada do Samba nesta sexta-feira, não ficou nada satisfeito com o que viu. Tenso também está o superintendente da Morada do Samba, Bira do Caô. Tentando disfarçar a tensão, ele está se apoiando na garantia da equipe da empresa de Froilan Moraes, que garante toda a estrutura montada para às 20h.

"O pessoal que está montando a arquibancada garante que vai ficar tudo pronto. Estou confiando nisso", disse Bira. Aliás, a estrutura vai além das arquibancadas. Barracas, banheiros químicos, iluminação e ornamentação do espaço.







Cinco escolas desfilam nesta sexta-feira


A torcida é para que o tempo permaneça estável e a chuva não atrapalhe a festa. Para às 20 horas está marcado o primeiro desfile. As escolas Arrastão da GB e União dos Bairros, do Grupo de Acesso, abrem as apresentações desta sexta-feira. Vermelho e Branco, Abissínia e Águias da Paz, do Grupo Especial. Logo depois do desfile, o Raça Negra vai se apresentar. No sábado, desfilarão as seguintes escolas: Cabeçorra e Acadêmicos do Jardim Esperança, do Grupo de Acesso; Sol a Sol, Em Cima da Hora e Flor da Passagem, do Grupo Especial. Logo depois o desfile, se apresentará o grupo Pixote na Morada do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário