domingo, 9 de fevereiro de 2014

Terror da Bandidagem prende traficante nas Palmeiras, em Cabo Frio





Diego de Jesus, mas não é santo
Diego de Jesus, 18, já era figurinha tarimbada do Terror da Bandidagem de Cabo Frio – GATs comandados pelo subtenente Bernardo e sargento Américo –, e foi abordado na noite deste sábado (8) na Rua Veneza, nas Palmeiras e acabou sendo preso. Ele estava com três trouxinhas de maconha, dois sacolés de cocaína e R$ 50 em espécie. 

Sabendo que nessa altura do campeonato o melhor a se fazer era abrir logo o jogo, confessou aos policiais estar traficando no bairro e foram apreendidos mais 10 litros de loló, um tablete de cocaína de 60g, 12 trouxinhas de maconha e mais sete sacolés de cocaína. 


No total, foram nove sacolés e um tablete de 60g de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, quatro frascos pequenos e 10 litros de loló e uma balança de precisão apreendidos, além de R$ 50 em espécie. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuado por tráfico de drogas, ficando preso.


Drogas e balança de precisão foram apreendidas

3 comentários:

  1. a populaçao ta confiando mais na policia ..... que continuem assim ew isso nao seja apenas uma temporada pos a policia vai em bora e os bandidos permanecem akii..... otimo trabalho policias de cabo frio ta de parabensss

    ResponderExcluir
  2. Esse subtenente Bernardo ele é o melhor polícial quê nois temos na região dos Lagos , obrigado subtenente ......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais que realmente estão cumprindo seu papel e fazendo a limpa!!!!! Deem uma voltinha também pelo bairro guarani. Estamos confiando no trabalho de vocês!!!

    ResponderExcluir